O filme baseado no livro de mesmo nome do autor Oscar Wilde começa a tomar forma nas mãos do diretor Oliver Parker e a primeira imagem promocional do filme saiu.
Para aqueles que nunca leram Oscar Wilde (que vergonha…) Dorian Gray é um jovem aristocrata belo e hedonista, descrito como um Adônis feito de marfim e pétalas de rosa pelo pintor Basil Hallward que pinta deste um retrato perfeito, o qual Dorian se apaixona e se entristece ao saber que ele, Dorian, iria envelhecer enquanto ele, no retrato, ficaria jovem para sempre. Em um momento de quase loucura, Dorian oferece sua alma para poder ficar sempre jovem enquanto seu retrato envelhece. Ele o consegue, mas por um preço caro demais, pois a cada ato de seu hedonismo e loucura, o retrato se altera mostrando a alma de Dorian.
No elenco temos Ben Barnes (de Crônicas de Nárnia) como Dorian Gray, Colin Firth (ambos na foto acima), Rachel Hurd-Wood (de Perfume) e Ben Chaplin.
Se bem feito, é candidato a um dos melhores Thrillers do ano que vem com certeza, porque a história é de arrepiar a alma.
J.R. Dib







Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.