em

Uwe Boll tem desejos suicídas

Já não bastasse ele querer arranjar encrenca com meio mundo, ser rejeitado por toda comunidade dos game maníacos quando disse que queria fazer um filme de GTA, se declarar o único gênio do cinema, agora, Uwe Boll, o imbecil por trás de filmes como… como… qualquer filme que seja baseado em videogames que você tenha odiado nos últimos anos (Postal, Alone In The Dark, BloodRayner) fez mais uma das suas.

Ele filmou Far Cry, um jogo de tiro dos mais clássicos dos anos 90. Alguém tinha sido estúpido o bastante para vender os direitos do jogo a ele muitos anos atrás. De qualquer forma, tem pôster, trailer e entrevista para se cuspir se ver.

Repararam em quem faz o personagem principal? De onde eu conheço esse tal Til Schweiger? Olhando no IMDB só se via uma penca de filmes alemães, até que… BINGO! Rei Arthur! Esse aí era um dos coadjuvantes do vilão vagabundo! E não pára por aí, olhem o trailer (se tiverem coragem para a seqüência de clichês) que eu volto com mais informações Bollianas.

Gostaram do elenco de rejeitados de Hollywood? Michael Paré (de Ruas de Fogo), Udo Kier (e seus olhos do mal!!!), Ralf Moeller (de Desbravadores) e Emmanuelle Vaugier (da qual eu lembro de Two and a Half Man, porque era gostosa talentosa). O roteiro está nas mãos dos (cinical mode: ON) incompetentes Masaji Takei e Michael Roesch, ambos que só trabalharam com o Boll.

Sabe o que me lembrou esse filme? Em GTA Vice City havia a propaganda de um filme zoeira com Rambo chamado Xploder – Evacuator part. 2. É a mesma coisa!!!

Quer mais? Tem gente que gosta de sofrer mesmo. Bem, tem uma entrevista com ele e essa os fãs vão adorar, ele diz que: “Fará o filme de modo menos sério. Será engraçado e com muita ação!” Duvidam? Olha a entrevista abaixo:

Far Cry – Uwe Boll InterviewThe top video clips of the week are here

Bem, esse filme, se tiverem o mínimo de boa vontade, sai direto em DVD e será o recordista de menor venda da história. O bom dessa história toda é que ele financia os próprios filmes e uma hora o dinheiro acaba.

J.R. Dib

alguém opinou!

Deixe sua opinião!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pró Player

Publicado por J.R. Dib

GamerCinéfiloMusicólogo

Dorian Gray

Pré-Estréia The Clone Wars: "I spent the night with Lord Vader"