No dia 22 de junho, o Cine Fronteiras, espaço itinerante e plataforma cultural dedicada à difusão, distribuição, licenciamento, promoção e fortalecimento do cinema alterativo brasileiro, voltada ao cineasta independente, inicia suas atividades do ano de 2025. O evento fará a primeira exibição pública de “Ninguém é Campeão Sozinho”, produção de Elder Fraga. O palco será o Cine Satyros Bijou (SP), às 15h, com entrada gratuita.
Sinopse: O documentário acompanha a trajetória de Carlos Pierin, o Lalá, lendário goleiro do Santos que jogou com Pelé, Pepe e Coutinho no inesquecível time entre 1959 e 1961. Uma história real de talento, coragem e legado.
“Ninguém é Campeão Sozinho” foi reconhecido em importantes festivais, no Festival de Cinema da Lapa ganhou o prêmio Especial do Júri, já no OFFCine Internacional teve Menção Honrosa Longa/Doc, além de Melhor Fotografia e Melhor Montagem.
O filme promete entregar encontros emocionantes em um tempo onde futebol era uma arte esportiva. Paulo Gabriel, fundador do Cine Fronteiras, complementa “nossa tela busca uma curadoria ampla e diversa para distribuir conteúdo relevante e sem dúvida essa obra a ser exibida dialoga com nossa proposta e brasilidade”.
Cine Fronteiras 2025
Pré-Estreia de “Ninguém é campeão sozinho”
Dia: Domingo, 22 de junho
Horário: 15h
Local: Cine Satyros Bijou
Endereço: Praça Franklin Roosevelt, nº 172 – São Paulo
Entrada gratuita
Ingressos pelo https://www.veloxtickets.com/Portal/Local/Cinema/Sao-Paulo/Cine-Satyros-Bijou/BJU/2025-06-22
O evento é sujeito a lotação









Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.