Cultura colaborativa! Participe, publique e ganhe pelo seu conteúdo!

Bandas Tollrest, Mirrors Room e Fighting Stick dividem palco em abril

As bandas Tollrest, Mirrors Room e Fighting Stick dividem o palco no dia 9 de abril (sábado) às
19 hs, no  Aquaville Piscina Bar. 
 
Tollrest segue promovendo seus últimos lançamentos, os singles “Revolução Pessoal” e “Quem Devo Ser”.  Tollrest, banda de rock brasileiro com influências grunge e alternativo que aborda em suas letras, críticas sociais e reflexões introspectivas do cotidiano dos integrantes Fábio da Paz (voz/baixo), Marcelo Castro (guitarra) e Daniel Santana (bateria).
 
A banda Mirrors Room lançou recentemente em suas redes sociais a estreia de “Live at Fox Studio” no seu canal do YouTube, uma apresentação digital contendo todos os singles lançados em 2021 e em sua ordem original de lançamento. A proposta da apresentação é não só compilar os lançamentos recentes muito bem sucedidos, como também proporcionar uma experiência cronológica dos lançamentos em um material uno, em um vídeo dinâmico e divertido e com muita qualidade de imagem e som. A Mirrors Room é uma banda de Rock Alternativo de Duque de Caxias, cidade do Rio de Janeiro, formada por Gustavo Amorim (Vocal/Guitarra), Marlom Santos (Guitarra), Victor Lima (Bateria) e Rodolfo Prado (Baixo). 
 

Formada em 2015, a Fighting Stick é composta por Gustavo Tavares (voz e guitarra), Rômulo Augusto (baixo) e Felipe Tavares (bateria). O último lançamento da banda é uma versão acústica do single “Maré”. Produzida inteiramente em seu home studio durante o período de quarentena, a canção é lançada para que a banda possa continuar a expressar seu trabalho mesmo em tempos de isolamento, e consiga manter a conexão com seus fãs e seguidores com uma música tão significativa para a banda.

ROCK NO AQUAVILLE
Entrada: $10
Compartilhar Publicação
Link para Compartilhar
Publicação Anterior

Cia Urbana de Dança em Rota de Fuga no Rio de Janeiro

Próxima publicação

Audiência do Oscar 2022 dobra em relação ao ano anterior

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia a seguir