Ambrosia Agenda Pedro Ivo Frota, Alexandre Lemos, Tainá Garmendia e Lucas Dain dividem noite na Audio...

Pedro Ivo Frota, Alexandre Lemos, Tainá Garmendia e Lucas Dain dividem noite na Audio Rebel

Os selos Porangareté, Cantores del Mundo e Athanor dividem a noite do dia 19/06 (quarta-feira), a partir das 20h, na Audio Rebel. O evento Filatelia, em sua segunda edição, tem por objetivo apresentar novidades da música brasileira e as principais apostas dessas labels. Dessa vez, os shows ficarão por conta de Pedro Ivo Frota, Tainá Garmendia, Lucas Dain e Alexandre Lemos.

Filatelia é um agregado de selos que desagua num coletivo de artistas, realizando música brasileira de todos os povos do mundo. A ideia é fazer a arte girar sobre um eixo mais justo e igualitário, longe de machismo, racismo, homofobia, misoginia, intolerância religiosa e injustiça social. O coletivo faz canções de todos os amores, até os impossíveis, em tom maior e menor, em ritmos quadrados e quebrados, em português, em espanhol, em portunhol.

Pedro Ivo Frota apresenta músicas de diversas fases da sua carreira, que inclui os álbuns “Via Canção” (2008), “Leve o Porto” (2011), “Olhar de Criança” (2014) e “Monolito” (2017). Lucas Dain, conhecido por ter integrado a banda Scambo, apresenta seu trabalho solo, mesclando piano e poesia.

Alexandre Lemos atua na música brasileira desde os anos 70, quando integrou grupos como o Fulia. Ao longo dos anos, teve canções gravadas por Ney Matogrosso, Fred Martins, Marcela Biasi, Luhli, Vanessa Jackson, Clara Becker, Cynthia Dorneles e Marjorie Estiano, além de músicas em trilhas de novelas e minisséries. No show, Lemos mostra o repertório de seu álbum “Lucidez”, entre outras composições. Completa a noite a sonoridade da manauara Tainá Garmendia, que tocará músicas autorais embaladas por ritmos latinos, guitarrada, carimbó, samba e choro.

Esse encontro acontece na casa de todas as tribos em Botafogo. A Audio Rebel é um charmoso sobrado com sala de shows, estúdios de gravação e ensaio, loja de discos e oficina de luthieria. O espaço fica na Rua Visconde de Silva, 55.

Serviço
Filatelia com Pedro Ivo Frota, Tainá Garmendia, Lucas Dain e Alexandre Lemos
Data: 19/06/2019 (quarta-feira)
Horário: 20h
Local: Audio Rebel
Endereço: Rua Visconde de Silva, 55 – Botafogo – Rio de Janeiro/RJ
Ingressos: R$ 20
Evento: https://www.facebook.com/events/339250576764554/
Classificação: 16 anos
Capacidade da casa: 90 pessoas (lotação máxima)
Forma de pagamento: para o ingresso, apenas dinheiro; no bar, todos os cartões de crédito
Casa equipada com ar condicionado e wi-fi gratuito
Horário de funcionamento da bilheteria: todos os dias, de 14h às 21h

Participe com sua opinião

Por favor preencha o comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

próxima publicação