Cultura colaborativa! Participe, publique e ganhe pelo seu conteúdo!

Drew Barrymore chora e pede desculpa por furar greve com talk show

A atriz e hoje apresentadora Drew Barrymore publicou um vídeo na internet pedindo desculpas após muitas críticas por retomar seu talk show em meio às greves de roteiristas e atores de Hollywood.

“Acredito que não há nada que eu possa fazer ou dizer agora para que tudo fique bem”, disse Barrymore em um vídeo no Instagram. “Eu queria assumir uma decisão, para que não fosse uma situação protegida por relações públicas, e eu apenas assumisse total responsabilidade pelas minhas ações.”

“Há tantos motivos pelos quais isso é tão complexo, e eu só quero que todos saibam que minhas intenções nunca foram perturbar ou machucar ninguém. Não sou assim… Peço desculpas profundamente aos escritores. Peço desculpas profundamente aos sindicatos. Peço desculpas profundamente.”

Apesar do pedido de desculpas, o retorno do seu programa segue previsto para ir ao ar na próxima segunda-feira, o que não parece nada razoável para alguém que se diz arrependida e se presta a este tipo de atitude na internet.

Apesar das desculpas de Drew Barrymore, seus roteiristas são membros do WGA e, por isso, seguindo as regras da greve, não poderiam trabalhar na nova temporada. Assim, o Drew Barrymore Show precisaria obrigar seus contratados a furar a paralisação, usar roteiristas de fora do sindicato ou seguir sem roteiristas.

Com informações via Omelete.

Compartilhar Publicação
Link para Compartilhar
Publicação Anterior

Grunge Renovado: Efeito Catarse Lança EP ‘Eu Bem Que Lhe Avisei’

Próxima publicação

Priscilla vai fechar Festival do Rio 2023

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia a seguir