O jogo de tabuleiro Banco Imobiliário possui diversas versões, sendo agora lançada uma nova da Nintendo. Para todos os fãs de Mário, Zelda, Donkey Kong, esse será um bom divertimento para as tardes tediosas em que se está longe do videogame.
A estrutura do jogo se mantem a mesma, as principais diferenças estão na estética e na mensagem dos cartões, além de que não mais se coleciona propriedades nesta versão, mas persongens dos games; o jogo vem com seis peças colecionáveis: Joystick NES, Barril do Donkey Kong, Botas de Ferro do Link, Escudo Hylian Shield, Carapaça do Koopa e o Boné do Mario.
Para os interessados, o produto está a venda na 80’s Tees por U$30,00.
I thought it was going to be some boring old post, but it really compensated for my time. I will post a link to this page on my blog. I am sure my visitors will find that very useful.