em

Reveladas as figuras de Green Lantern Classics e surpresas na linha DC Universe Classics

A Mattel definitivamente quer levar os fãs à falência. Só isso para justificar a quantidade de novidades que resolveu lançar para os próximos meses e ano que vem. Já havia postado anteriormente o que ela mostrou no primeiro dia da San Diego Comic Con (clique aqui), e mencionei algumas das novidades que somente deveriam aparecer no fim de semana. Dito e feito.

Está pronto para o que virá a seguir? Então vem comigo e se segura na cadeira!

A empresa irá relançar algumas figuras exclusivamente para a Toy’s R Us, e entre as novidades estão um Flash com uma roupa mais brilhante, Lanterna Verde Hal Jordan com seu uniforme atual e um Coringa com terno preto.

No site da revista ToyFare está ocorrendo uma votação pra escolher a próxima figura C&C da série 20, e entre os candidatos estão Arrasa-Quarteirão, Viga (um dos vilões do Flash), Tubarão Rei, Nekron, Shaggy Man e Gnu. Para votar clique aqui.

No outono de 2011 será lançada uma série exclusiva da rede Walmart contendo 6 figuras: Batman Azrael, Rastejante, Robin (Dick Grayson), Jonah Hex, Mercúrio (de os Homens Metálicos), e o vilão Charada com um novo uniforme. Cada uma dessas figuras virá acompanhada de uma parte do corpo do Bane que é a C&C (collect & connect) desta série.

Também em 2011 será o lançamento da linha de figuras de ação do universo do Lanterna Verde intitulada de Green Lantern Classics. Primeiramente será lançado um sneak peak pack com Hal Jordan contra o vilão Sinestro, um Lanterna Vermelho criado pela Four Horsemen com o nome Jeff Johns será lançado também.

A série 1 desta linha irá conter Kyle Rayner, Mongul da Tropa Sinestro, Mão Negra, o robô Caçador, Low e Maash da Tropa Sinestro, o Lanterna Negro Abin Sur e a figura C&C será o imponente Arkillo da Tropa Sinestro.

A verdadeira surpresa do dia foi o anúncio do lançamento de um pack contendo nada mais, nada menos que 12 figuras da Legião dos Super-Heróis, que conterá Superboy, Cósmico, Relâmpago, Satúrnia, Brainiac 5, Camaleão, Ultra-Rapaz, Karatê Kid, Pulsar, Digestor, Lobo Cinzento e Colossal.

Nunca na história uma empresa havia lançado um pack com tantas figuras. Me arrepio de terror só de pensar quanto isso custará. Aguarde  por mais, porque esse artigo foi só o primeiro das novidades bombásticas da Mattel.

*As imagens deste artigo foram cordialmente concedidas pelo site Toy News International.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Um comentário

  1. É Victor eu me tremi todo e fico arrepiado de pensar nesse pack da legião!!!! Quero todos!!! Inclusive o "Rapaz Come-Tudo" (1ª tradução em língua portuguese para o "Matter-Eating Boy")!!!! Agora, faltou mulher nesse pack! Cadê a Moça-Fantasma, a Violeta, a Princesa Projectra, a Rainha Branca e a "Moça da Luz"???!!! *Moça da Luz = tradução IDIOTA de Light-Girl que depois virou "Pluma"…kkkkk