em

Animação faz paródia com os furos de Jurassic World

Jurassic World é a maior bilheteria do ano até agora e revitalizou a franquia em um grau até acima das expectativas mais otimistas da Universal. É um filme divertido, de fato, explora com habilidade a nostalgia em relação ao clássico de Spielberg de 1993, mas convenhamos que é um filme com muitos furos.

Atenção: embora quase todo mundo já tenha visto o filme, não custa nada lembrar que abaixo há spoilers, então se ainda não viu o filme, fica o alerta.

Para quê criaram um portão por onde o Indominus Rex pode passar facilmente, se poderiam ter feito apenas uma porta para acesso humano? A nostalgia evocada pelos jipes do primeiro filme é inevitável, mas como aqueles carros inativos há 20 anos poderiam funcionar apenas trocando a bateria? Isso sem contar com correr de salto alto de um T-Rex, o maior motivo de piada do filme.

O canal do Youtube HISHE (How It Should Have Ended, ou como isso deveria terminar, na tradução para o português) Fez um video em animação mostrando como algumas situações do filme aconteceriam obedecendo a lógica. É possível adicionar legendas.

Participe com sua opinião!