em ,

As mais perigosas mentes criminosas do cinema

Nesse vídeo relembramos alguns dos mais perigosos e brilhantes criminosos do cinema, que foram mais marcantes do que os próprios mocinhos.
Confira mais um episódio do canal Refúgio Cult:

Personagens citados:
– Zé Pequeno
– Coronel Hans Landa – 05:09
– Don Corleone – 06:49
– John Doe (Seven) – 08:54
– Keyser Söze – 10:28
– Coringa – 11:36
– Hannibal Lecter – 13:05
Se inscreva no canal e deixe o seu like.
Inscreva-se aqui: https://goo.gl/96WQfP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

33 Comments

  1. Off:Lucas,preciso da sua ajuda.Amanhã preciso levar ao meu curso de audiovisual uma lista contendo 10 filmes de terror que seria uma boa ver no Halloween(farão uma festa lá no dia 31 e irão passar um filme também),porém mesmo sendo viciado no gênero e conhecendo vários filmes,eu não sei quais por na lista por ficar na dúvida se o povo fresco de lá irá gostar ou não.Mas enfim,poderia me dar uma mão ? Pensei aqui em Abismo do Medo (o primeiro no caso),o clássico Exorcista na versão do diretor,Ghostland que vi este ano e achei sensacional,Hereditário que ainda não vi mas seria uma boa ver lá,o Halloween de 80 que seria uma ótima pedida por conta do novo que irá sair neste mês mesmo e As Fitas de Poughkeepsie,porém esse último eu acho que não irão querer passar lá mesmo eu querendo muito rever,kkkk.

  2. O perfil mudou, hoje as mentes perigosas e criminosas são os produtores e atores.
    Desses que você citou fico com o Dr. Lecter. Anthony Hopkins encarnou o personagem, meu lado perverso estava torcendo para ele se sair bem.
    Lembrei de um, o Alex de Laranja Mecânica.
    Para quem assistiu Christine e gostou, o pai ou irmão mais velho é o The Car (O Carro, a Máquina do Diabo), o tio é o épico O Encurralado.

  3. Hannibal Lecter em "O silêncio dos inocentes" pra mim é o vilão mais sensual e amedrontador do cinema. Pois é real, e existem por aí!!

    O Coringa de "Batman- O cavaleiro das trevas", é tão fenomenal, tão cruel, implacável e brilhante que é impossível não torcer por ele no filme. E o Ledger, brilhante ator, deu ao Coringa a interpretação SENSACIONAL, do século. Cheio de nuances, psicopatias!! Coladinho com Hannibal..

    E Dom Corleone é Dom Corleone… Marlon Brando em estado de graça e de vários crimes…

    Zé Pequeno, medo. E um personagem espetacular….

  4. Oi Lucas.
    Adorei o vídeo.
    Eu acredito que Hannibal Lecter é o vilão mais marcante de todos os tempos para mim. O Antony Hopkins parece que estava possuído pelo Annibal Lecter quando fez o filme. Ele estava tão maravilhoso que eu me apaixonei e ao mesmo tempo me apavorei com ele. Perfeito e impecável. Na minha humilde opinião o melhor vilão de todos os tempos.
    Um vilão que deve ser lembrado também é Norman Bates do Antony Perkins.
    Um grande abraço.

Aprendiz

Publicado por Refúgio Cult

Papo Zine | A Revolução dos Bichos, por Odyr

Morre Otis Rush, um dos maiores nomes do blues