em ,

Astro de Crepúsculo será boneco nos cinemas

O famoso astro teen Taylor Lautner, que interpreta o lobisomem Jacob Black na adaptação cinematográfica dos livros da série “Crepúsculo“, foi incluindo como personagem principal do longa sobre o também famoso boneco americano “Stretch Armstrong.

O logo será sobre uma personificação heróica do boneco musculoso,loiro e com sunga, tendo como poder principal a elasticidade braçal  e ds pernas – que tornou o brinquedo famoso, chegando aproximadamente à 1m de extensão.

O filme vinha sendo cotado desde 2001 e sofria com trocas de elenco na mão da Disney, agora com a obtenção dos direitos pela Universal Pictures da fabricante, a Hasbro (empresa famoso pela versão original do jogo “Banco Imobiliário”), e roteirizado por Steve Oederkerk (responsável por “O Todo Poderoso“), e produzido por Brian Grazer (“Uma Mente Brilhante“) e finalmente tendo como um astro principal definitivo: Taylor Lauther.

“Nos últimos dois anos, Taylor tem emergido como uma verdadeira estrela de dólares nas bilheterias mundiais. Ele traz o perfeito equilíbrio de energia e capacidade atlética para o papel de um super herói improvável, com um super poder fantástico”, disse Donna Langley, co-presidente da Uviversal Pictures. “Nós não poderíamos estar mais satisfeitos por ele ter aceito ser o nosso Stretch”.

O filme será movido de abril de 2011 para 2012 para dar tempo com o projeto que será em 3-D, e também devido a outros projetos de Taylor, como a “Saga Crepúsculo” e “Valentine’s Day“, além de ter sido escalado para interpretar um outro famoso boneco: o Max Steel, da também fabricante de brinquedos, Mattel.

Batalha Naval

No mesmo anúncio deste filme – Stretch Armstrong – A Universal anunciou novamente também o diretor Peter Berg a frente do projeto baseado em um outro jogo da Hasbro: BattleShip, o conhecido Batalha Naval, que terá o seu lançamento no dia 25 de maio, ancorando-se a semana do Memorial Day de 2012 dos E.U.A para dar tempo e recursos para a produção – que já havia sido anunciada e estava em negociações para ter Berg na direção.

“A Universal colocou todos os elementos no lugar de lançar com sucesso duas de nossas marcas clássicas Hasbro na tela grande”, disse Brian Goldner, Presidente e CEO da Hasbro. “A adição de Taylor Lautner e 3-D em Stretch Armstrong, além de dar Pete Berg e aos realizadores um tempo extra e recursos para fazer “Battleship” uma sensação de verão ainda maior, é certeza de pagar dividendos quando o filme for lançado em 2012.”

A direção de Peter Berg (de “Hancock”) veio a bordo no segundo semestre de 2009. A história se desenvolverá como uma aventura Naval maciça através dos mares, nos céus sobre a luta da Terra contra forças superiores.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *