em

Atores de Crepúsculo vem ao Brasil divulgar novo filme

Kristen Stewart and Taylor Lautner image
Kristen Stewart e Taylor Lautner

É isso mesmo que vocês estão lendo. De acordo com informações oficiais, Kristen Stewart e Taylor Lautner vem ao Brasil no dia 1° de Novembro para a divulgação de Lua Nova, segundo filme da saga Crepúsculo que tem estréia mundial dia 20 de Novembro.
Os atores vão participar de um evento fechado apenas para a imprensa em São Paulo e não deve comparecer a nenhuma pré-estréia durante sua passagem no país. Eles chegam ao aeroporto Sábado a noite.

Meninas, sinto muito em dizer que o cobiçado ator, Robert Pattison, que vive Edward Cullen, não participará da passagem pelo Brasil junto com seus colegas de elenco. O país será um dos primeiros a receber a extensa turnê de divulgação do filme que vai passar ainda por 15 cidades americanas e alguns lugares até com direito a encontro com fãs.

No novo filme da saga Crepúsculo: Lua Nova, Edward termina com Bella, deixando a mocinha desanparada e sem rumo. Sozinha ela acaba se apoiando em Jacob, e tudo corre bem, até descobrir que Edward pode morrer nas mãos de um antigo e poderoso clã de vampiros, os Volturi, e parte para a Itália para tentar salvá-lo.

O filmes da saga Crepúsculo são baseados no fenômeno gerado pelos livros da escritora americana Stephenie Meyer, que atualmente ocupa cinco das dez posições do ranking de mais vendidos do Brasil. O terceiro longa da série, Eclipse, já começou a ser rodado em Vancouver, no Canadá, e tem estreia marcada para 30 de junho de 2010, enquanto Amanhecer, último capítulo da série, deve ser filmado no ano que vem.

Capas dos livros da saga Crepúsculo

Espero que ninguém me bata, mas os livros são infinitamente melhores. Por curiosidade irei assistir ao segundo filme.

Melissa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

11 Comentários

  1. Que raio de divulgação doida é essa!!!!
    Eles vem divulgar e o filme só vai estreiar em 20 novembro
    Em relação a livro e filme os dois são fraquinhos,já perecebe-se pelo trailler que o filme é ruim,gerealmente deixam o boom pro finla do trailler,a cena que le deixaram profinal foi um cara sendo jogado contra uma escadaria…aff

  2. eu acho os filmes muito legais mas os livros são melhores,no filme crepuscúlo eles cortam algumas coisas legais que poderiam ser colocadas no filme.
    mas mesmo assim os filmes e os livros são muito bons eu adorei e parabéns aos atores e a escritora lógico eu tenho todos os livros e pretendo assistir todos os filmes.beijãoooooooooo!

  3. Ah! cara eu tenho que assistir a esse filme e os próximos que virão pois eu sou muito fã da série, eu acho a escritora genial, gostei bastante do primeiro livro e estou ansioso para ler o restante, para mim esses são os livros da década e espero que sejam os livros do século.
    Tudo combina muito bem os atores, a cidade o clima, a genialidade da escritora, todos esses fatores contribuiram bastante para esse fenômeno mundial.
    Espero sim um dia visitar a cidade de Forks, que coitada, de pacata, a também, celebridade.