em

Atriz que intrepretará Chi Chi fala das diferenças entre o Filme e o Mangá

A atriz Jamie Chung, que interpretará Chi Chi no filme baseado nos mangás e animês de Akira Toriyama, Dragon ball, em uma entrevista ao IGN durante a San Diego Comic Con disse que ficou muito surpresa quando descobriu que o filme não teria uma apresentação no evento.

A surpresa vem do fato de que, para ela, o filme já teria bastante coisa pra mostrar: “Eu assisti a uma montagem preliminar, que tem o primeiro mês de filmagens e fiquei encantada. A luz, a música e a visão do diretor do universo Dragonball... É incrível. Fiquei arrepiada. Mal posso esperar para ver o filme completo. Estou muito empolgada”.

Sobre a sua personagem, Chung entregou alguns detalhes até então desconhecidos – e que devem fazer os fãs se contorcerem de ódio pelas diferenças abissais entre a personagem no filme e na obra original. “Ela é o interesse romântico de Goku. A nossa versão se passa com os personagens no colegial e tem como ambientação um futuro próximo. Chi Chi é meio patricinha, namora um esportista e vive essa vidinha perfeita… Mas isso é tudo fachada. Por um lado ela tenta se enturmar, ser normal, mas o que ela gosta mesmo é de lutar, competir e de artes marciais. Assim, nós veremos a relação dela e de Goku florescer”.

Chung concluiu dizendo que assistia ao desenho quando era pequena e adora a personagem. Só lamenta o fato do pai de Chi Chi, Rei Cutelo, não aparecer. “Talvez eles estejam guardando ele para Dragonball Z, arrisca.

O trabalho de Akira Toriyama no mangá foi excepcional e pelas revelações feitas pela atriz, os fãs da série irão se contorcer de dor com as mudanças radicais na história.

O jeito é aguardarmos até 3 de abril de 2009.

Avatar

Publicado por V.H. Batista

Designer, Nerd, Colecionador. Apaixonado por praia, trilhas, ler, cinema, figuras de ação e animações.

Confira meu blog: http://radicalivre.wordpress.com/