em , ,

“Bohemian Rhapsody 2” a caminho?

Diretor de videoclipes do Queen diz que a possibilidade é seriamente discutida

“Bohemian Rhapsody” é a cinebiografia de maior bilheteria da história (com mais de US$ 870 milhões arrecadados no mundo inteiro) e o filme mais premiado no Oscar nesse ano. A história do Queen faturou quatro estatuetas, incluindo a de Melhor Ator para Rami Malek no papel do vocalista Freddie Mercury. Não é surpresa que a Fox esteja pensando em uma continuação. O rumor já estava circulando, mas foi desmentido em tom de piada por Brian May e Roger Taylor (que assinam a produção executiva do longa).

Em entrevista à Page Six, o cineasta Rudi Dolezal confirmou que as discussões sobre uma segunda parte da história do Queen estão avançando. Ele afirmou estar certo de que o empresário da banda, Jim Beach, gostaria que o sequel se iniciasse no Live Aid – momento que encerra a cinebiografia. Sua informação é que o projeto está “sendo discutido na família Queen”. Rudi trabalhou com o Queen nos videoclipes de These Are the Days of Our Lives, Show Must Go On e The Invisible Man.

Se o rumor se concretizar, vai ser a primeira cinebiografia a ganhar uma continuação. Pelo menos pode ser uma oportunidade para contar o restante da história com mais fidelidade aos fatos.

Cesar Monteiro

Publicado por Cesar Monteiro

Um viciado em cultura pop que adora compartilhar seu vício com o maior número de pessoas possível