em

Brad Pitt ganha dois novos projetos

O Sr. Jolie ganhou ontem dois novos projetos em sua lista de tarefas, o primeiro será uma adaptação de a Odisséia passada no futuro, já o segundo é um livro de não-ficção chamado “Moneyball: The Art of Winning an Unfair Game”.

A Odisséia todos conhecem, ou deveriam conhecer, foi supostamente escrito por Homero e narra os eventos pós-Crise nas Infinitas Terras Gregas, também conhecida como Guerra de Tróia, por Ulisses que enrola 10 anos para regressar para sua esposa. Pois bem, junto com o anuncio oficial agora se sabe que a história será passada no futuro e que a península Grega foi substituída pelo espaço sideral. George Miller, responsável por Happy Feet, está escrevendo o roteiro e pode vir a se tornar o diretor, tudo dependerá da aceitação do script dentro da Warner.

Já Moneyball é um livro escrito por Michael Lewis e que conta a história de Billy Beane, o “famoso” presidente do time de baseball Oakland Athletics. A gestão de Beane se tornou famosa por levar uma filosofia empresarial ao esporte, que além trazer resultados em campo modificou a maneira como muitos enxergavam o esporte. O Projeto é da Sony Pictures e o ganhador do Oscar Steve Zaillian (A Lista de Shindler, Missão Impossível, O Gangster Americano) atualmente está escrevendo o roteiro, já o diretor contratado é o promissor David Frankel (O Diabo Veste Prada, Marley e Eu).

Fonte FirstShowing

alguém opinou!

Deixe sua opinião!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ímpar

Publicado por Salvador Camino

ModeradorVerificadoPromotor(a)EscritorGamerRepórterMusicistaFotógrafo

Eternal Defender: preview de Martial Power

Filme do He-Man talvez não aconteça