em ,

Bradley Cooper, o novo Indiana Jones?

Com a compra da Lucasfilm pela Disney, não só a saga Star Wars pertence à casa do Mickey, mas a série do arqueólogo mais famoso do cinema também. O C.E.O da Disney Alan Horn afirmou que serão produzidos filmes do personagem, mas a previsão é para apenas daqui a três anos. Harrison Ford, que a essa altura estará com 74 anos, poderá deixar o papel para outro ator.

Raiders-of-the-Lost-Ark-indiana-jones-3677978-1280-720

Nada está confirmado, mas é dado como quase certo que a Disney teria como plano b colocar um ator mais jovem para viver o aventureiro no filme vindouro. Daí por diante, seguiria a tradição da MGM com James Bond, ou seja, atores interpretando o papel por um ciclo de filmes e passando o boné (no caso aqui o chapéu fedora) para outro seguir adiante. Fortes rumores indicam que Bradley Cooper seria um dos nomes mais cotados. O ator, porém ainda não foi consultado.De certo mesmo é que a Disney, que já tem brinquedos temáticos do herói em seus parques, não vai deixar a franquia parada e provavelmente dará um reinício à série sem previsão de término. Vale lembrar, inclusive, que o personagem criado por Ian Flemming, que se tornou  a franquia mais longeva do cinema, foi a inspiração de George Lucas na criação do Dr. Jones.

IndyMickey

Enquanto isso, Frank Marshall, produtor dos quatro filmes anteriores, minimizou os rumores classificando-os de “ridículos” e “sonho de agentes”. O produtor disse que não comentará mais seus projetos até que tenha notícias reais, e ainda afirmou de forma sarcástica: “Só posso confirmar que Katy Perry não será o novo Indiana Jones“.

Bem, onde há fumaça, há fogo, então, vamos continuar atentos a novas notícias sobre o próximo filme de Indiana Jones.

No momento todas as forças da Disney/Lucasfilm estão concentradas na pré-produção de Star Wars Episódio VII que começará a ser rodado em maio e o elenco deve ser anunciado a qualquer momento

Participe com sua opinião!