Bryan Singer em Capeshooters?

O rumor surgiu na internet, e como todo mundo gosta de uma fofoca, vamos a ela:

bryan singer

Bryan “Eu acertei com X-Men e errei em Superman” Singer está sendo cotado para produzir, através de sua produtora Bad Hat Harry Productions, um filme baseado na série, a ser lançada, Capeshooters.

O que na verdade esta notícia quer dizer é que a empresa do Synger irá produzir o filme, ele só irá servir seu nome em uma bandeja, sabem porque? Logo abaixo você irá descobrir quem criou os quadrinhos originais e me entenderá.

Esta série, de criação do mais que odiado Rob Liefeld, fala de dois caras que resolvem virar papparazzi de super-heróis, até que, sem querer, descobrem evidências que um dos heróis pode ser na verdade um dos piores vilões do mundo. Original pá caralho burro!!

200px rob liefield comic convention

J.P. Lavin e Chad Damiani são os roteiristas, e sua extensa lista de trabalhos se resume (captaram o sarcasmo?) a um programa de rádio na KISS-FM americana e alguma participação nos roteiros de American Idol.

Será que ninguém no mundo tem coragem de dizer a Liefeld que os seus trabalhos são um lixo e que não queremos ele trazendo suas “idéias originais” para as mídias que nos divertem? É só ver o trabalho deste mentecapto que podemos nos dar conta do porque de toda minha revolta/medo/fúria assassina.

titans5

É esse tipo de coisa que se pode esperar de Liefeld. Isso e uma certa série chamada Massacre Retorna.

Por fim, será que a Warner está tão desesperada para fazer algum filme baseado em quadrinhos que se rebaixou a usar material do Liefeld?

J.R. Dib

Total
0
Shares
Comments 2
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Ant.
Fichas dos Personagens de Batman para Storytelling

Fichas dos Personagens de Batman para Storytelling

Esta semana, como tem ficado claro, o Ambrosia está no clima do novo filme do

Próxima
Como foi o Anime Friends 2008!

Como foi o Anime Friends 2008!

E assim como as premissas eram de que o evento seria mais uma tentativa de

Você pode gostar