em

Cameron, Snyder, Verbinski e Fincher são Heavy Metal

Kevin Eastman, criador das Tartarugas Ninjas disse ao site Film School Rejects que grandes nomes da sétima arte estão se reunindo para fazer um novo filme baseado na revista Heavy Metal a qual ele comprou em 1992 e tinha como uma de suas musas a atriz pornô Julie Strain, que era sua esposa na época.

julie-strain

James Cameron e David Fincher já foram confirmados como produtores executivos, sendo que ambos podem dirigir um segmento cada. Mark Osborne de Kung-Fu Panda se reunirá com Jack Black para um segmento de comédia. Snyder e Verbinski irão dirigir cada um mais um outro segmento.

Eastman ainda falou sobre outros possíveis diretores:

” Três diretores concordaram, mas ainda não assinaram contrato, mas eles são tão fantásticos quanto os outros. Nós estamos no céu por podermos trabalhar com uma quantidade tão grande de talento.”

Eu aposto em Rob Zombie, Sam Raimi e J.J. Abrams como os outros 3 diretores.

Abaixo, o trailer do primeiro Heavy Metal.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=RqFQuNtZ7BM[/youtube]

Não há data de lançamento para este projeto.

J.R. Dib

3 Comments

Deixe sua opinião!
  1. Só comentando uns detalhes:

    Julie Strain não é nem nunca foi atriz pornô. Ela é famosa pelos filmes B dela. Ela tamém é famosa pelas aparições na revista Penthouse no início dos anos 90 e aparentemente já participou de uma série softcore da Playboy, e só.

    O trailer disponibilizado é dos segundo filme, Heavy Metal 2000, baseado no arco de estórias da heroína FAKK². O primeiro é uma coletânea de estórias de diferentes estilos unidas pela presença de uma entidade maligna em todas elas.

    E quanto à notícia: WOW! Tomara que o terceiro filme seja fodassaralho também.

  2. Valeu pelos comentários. Realmente Julie Strain só fez filmes de softcore, o que não a caracterizaria como atriz pornô. O trailer foi de Heavy Metal 2000 mesmo, erro meu na hora de postar, de resto, espero este filme tanto quanto você.

Deixe sua opinião

Avatar

Publicação J.R. Dib