em

Cartazes falsos do próximo filme do Batman caem na rede

O que o fanatismo não pode fazer, um fã do Homem-Morcego resolveu criar alguns cartazes para o próximo filme do Batman, confira abaixo (clique para ampliar).
Intitulando o filme como Gotham City, o fã escolheu como vilões a Mulher-Gato, o Charada (que inclusive já é bem cotado segundo os rumores) e Arlequina para caçar o Morcego no próximo filme.
Como base para a montagem foi utilizada a francesa Marion Cotillard (Piaf) para a Mulher Gato, o britânico David Tennant (Harry Potter e o Cálice de Fogo) como o Charada e Kristen Bell (Veronica Mars, Heroes) para Arlequina, a namorada do Coringa.

A arte está muito bem feita e chega a ser interessante, porém a Mulher-Gato poderia ter ficado melhor e ainda prefiro que Johnny Depp como O Charada.

2 Comments

Deixe sua opinião!
  1. Se estes desenhos não ficaram bons,ao menos foram criativos e bem humorados.Arlequina ficou simpática;Charada,com a sua habitual cara de cafajeste,e a Mulher Gato,gostosa como sempre,apesar da máscara ser horrorosa neste desenho.Uma boa ideia,que só aumenta nossa expectativa para o novo batlonga que virá logo.

Deixe sua opinião

Avatar

Publicação V.H. Batista