em , ,

Charlie Cox pode reprisar o papel de Demolidor no MCU

Ao que tudo indica, uma especulação que circulou nos últimos meses em relação ao MCU pode estar se concretizando. Charlie Cox pode vir a interpretar o Demolidor no cinema ou em alguma série do Disney+. Em entrevista ao Cinema Blend (via site Omelete), o presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, afirmou que se houver alguma aparição do personagem no MCU, será interpretado por Cox.

“Se você fosse ver o Demolidor em produções futuras, sim, Charlie Cox seria o ator interpretando o Demolidor”, disse Feige. “Onde veríamos isso, como veríamos isso, quando veríamos isso, resta aguardar para saber”, completou, deixando o futuro em aberto.

O ator deu vida ao Homem Sem Medo na série da Netflix, quando a gigante do streaming possuía um acordo com a Marvel para produzir séries com personagens da editora. Mas isso foi antes de a Disney, dona da Casa das Ideias, criar seu próprio serviço de streaming possibilitando a produção de séries ligadas ao MCU.

A notícia abre a possibilidade de Cox já aparecer em “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”, como muitos fãs vêm especulando há meses.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *