em ,

“Circulo de Fogo” deve ganhar continuação

Um dos filmes mais legais do ano, “Círculo de Fogo”, de Guillermo Del Toro, deve ganhar uma continuação, mesmo com os resultados pouco animadores nas bilheterias domésticas.
O filme, que custou 190 milhões de dólares, arrecadou apenas 101 milhões nos E.U.A, pouco para um blockbuster de verão e sequer pagou os custos com a produção. No entanto, no exterior o filme foi bem, principalmente na Ásia. Na China, bateu recorde de bilheteria o que é natural, pois Del Toro fez o filme tendo como fonte de inspiração os seriados e animes de monstros e robôs gigantes da terra do sol nascente, e era esperado que as bilheterias asiáticas fossem expressivas.

Animada com o faturamento global de mais de 300 milhões de dólares (que foi de onde veio o lucro), a Warner Bros e a Legendary Pictures já teriam dado o sinal verde para a produção do segundo longa. O diretor, em entrevista ao site IGN, disse:

“Estamos escrevendo a continuação. Travis Beacham e eu estamos escrevendo, de modo que está ativo. A decisão de sinal verde ou não, isso é definitivamente acima da minha alçada.”

Para a revista americana Rolling Stone , ele disse:

“Legendary me deu um absoluto “vai em frente” em relação a escrever o roteiro, então Travis Beacham e eu estamos trabalhando nisso. Quanto a dar um sinal verde, isso é o grande passo do processo. Precisamos montar um orçamento e, em seguida, eles tomarão a decisão, todo mundo está inabalável em seu amor pelo filme. “

Participe com sua opinião!