em ,

Ryan Murphy confirma: Glee terminará em 2014

Bem antes de começar sua 5º temporada, o presidente da FOX, Kevin Reilly, já havia dito que independente do falecimento de Cory Monteith, “Glee” teria só mais duas temporadas, conforme seu contrato com a emissora.

O que ninguém havia escutado ainda, era a opinião de seu criador e roteirista, Ryan Murphy. Bom, para tristeza dos fãs da série, ele confirmou tudo: Glee irá terminar em sua 6º temporada, em 2014. Com a morte de Cory, Ryan teve que reescrever o final da série e contou bastante emocionado como foi isso, num evento que ocorreu nesta Quarta-feira 16, em Paley Center:

O último ano do programa, que será o próximo, foi escrito em volta da história de Rachel (Lea Michele) e Finn. Eu me lembro da última cena, ele (Cory) estava nela. Lembro da última fala, era da Lea para ele. Então, quando acontece uma tragédia como essa, você precisa fazer uma pausa e descobrir o que você quer fazer. Estamos nessa etapa, no momento.

Murphy disse ainda que teve uma ótima ideia para encerrar a série, mas que só irá se reunir com os executivos da FOX na próxima semana para divulgá-la. Ainda assim, há quem diga que tudo isso pode ser revertido. Os fãs adorariam.

Deixe sua opinião

Publicado por Melissa Andrade

“Circulo de Fogo” deve ganhar continuação

“Kick-Ass 2” empolga com bons personagens e violência extrema