em ,

Curtas-metragens celebram o 40º aniversário de Alien, o Oitavo Passageiro

Em 1979 estreava nos cinemas uma das melhores obras de ficção científica: Alien, o 8º passageiro, de Ridley Scott. Em comemoração aos seus quarenta anos de lançamento, foram produzidos seis curtas-metragens, em parceria com a 20th Century Fox e o streaming Tongal, que serão lançados em breve.

Abaixo as sinopses de cada um dos curtas:

Alien: Alone (Sozinho) – Um tripulante abandonado a bordo de uma nave espacial, passa um ano tentando mantê-la em funcionamento, mas acaba descobrindo uma carga escondida que dará um certo nível de problema. Escrito e dirigido por Noah Miller.

Alien: Containment (Contenção) – Quatro sobreviventes estão presos numa pequena cápsula de escape no espaço profundo. Tentam agora juntar os detalhes em torno do surto que levou à destruição de sua nave, e o medo e a paranoia do contágio piram a tripulação. Escrito e Dirigido por Chris Reading.

Alien: Harvest(Colheita) – A tripulação sobrevivente de uma colheitadeira bem danificada tem pouco tempo para alcançar o sistema de evacuação de emergência. Um sensor de movimento é sua única ferramenta de navegação, enquanto uma criatura aterroriza a tripulação. No entanto, a maior ameaça pode está mais escondida. Dirigido por Benjamin Howdeshell.

Alien: Night Shift (Turno da Noite) – Estamos numa colônia espacial e um xenomorfo se solta para caçar uma botanista presa no laboratório. Escrito e Dirigido por Aidan Breznick.

Alien: Ore (Minério) – Uma mineira em um planeta colônia, trabalhando para sua família, filhas e netas. Mas ela acaba descobrindo um corpo de um colega, e escolherá entre fugir daquele lugar ou lutar pela sua segurança e da família. Dirigido pelas Irmãs Spears.

Alien: Specimen – Numa estufa, uma botânica faz o possível para conter uma criatura a procura por um hospedeiro. Dirigido por Kelsey Taylor.

Os curtas-metragens especiais de Alien serão lançados durante a Emerald City Comic Con em Seattle e a C2E2 em Chicago, em março. Os dois últimos, ambos dirigidos por cineastas, serão exibidos exclusivamente para os fãs na WonderCon em 30 de março, seguido com um painel com os diretores.

Deixe sua opinião

Avatar

Publicação Cadorno Teles