em

David Fincher ainda quer fazer o filme de Heavy Metal

Um filme do Heavy Metal é com certeza uma excelente notícia para os fãs de quadrinhos. Porém, você nunca leu nada a respeito sobre o filme aqui no Ambrosia, né? Agradeça então à Paramount por isso, já que agora Kevin Eastman, o editor da revista nos Estados Unidos, explicou para o site Playlist a verdadeira história por trás do filme.

Mais de um ano atrás, fortes rumores indicavam que David Fincher (The Curious Case of Benjamin Button, Zodíaco, Seven) estava tentando realizar um filme com atores baseados em uma ou mais séries da revista junto com a Paramount. Mas eis que no início deste ano o estúdio divulgou nota dizendo que a produção havia sido cancelada devido a visão de Fincher conter grande sexualidade e ser bastante sombria – que é justamente a idéia de boa parte do material publicado.

“Desenvolvemos o filme para a Paramount em janeiro… Era o momento para eles tomarem uma decisão (se davam continuidade com o projeto) e eles tinham uma complicação com Fincher com outro projeto, ‘The Curious Case of Benjamin Button,’ eles queriam que Finch reduzisse o tempo de duração do filme… então lhe disseram ‘Enquanto você não fizer o que queremos que faça com Benjamin, não lhe daremos sinal verde para nenhum outro filme.’ E David respondeu, ‘Beleza, vão se fuder, vou realizar em outro lugar’. Fomos então para a Sony e estamos fazendo por lá.”

Boa Fincher, claro que eu já ia assistir The Curious Case of Benjamin Button nos cinemas, mas agora você ganhou uma moral extra aqui no Ambrosia. Estaremos torcendo e divulgaremos a produção aqui assim que houver possibilidade.

PS: Na mesma entrevista, Kevin Eastman ainda comentou que além de Fincher outros dois diretores se interessaram por produzir Heavy Metal: Zack Snyder e Guillemo Del Toro!

Deixe sua opinião

Animê Michiko to Hatchin irá se passar no Rio de Janeiro

The Sky Crawlers ganha Prêmio Digital no Festival de Veneza