em

David S. Goyer poderá dirigir o Homem Invisível antes de Magneto?

Invisible Man

David S. Goyer fez seu nome após escrever a história do filme Batman O Cavaleiro das Trevas, porém suas pretensões continuam indo para além do papel e da caneta, Goyer  dirigiu recentemente o terror The Unborn e está cotado para dirigir X-Men Origins: Magneto.

Porém o impasse da Fox em dar sinal verde para o segundo filme solo dos X-Men pode levar o novato diretor a realizar um filme sobre o Homem Invisível possivelmente estilizado em steampunk. Aparentemente a Fox vai aguardar o resultado do filme solo do Wolverine nas bilheterias para dar início a Magneto, mas o roteiro de o Homem Invisível finalizado e o sucesso de The Unborn podem levar Goyer a realizar primeiro seu mais novo devaneio.

A idéia de Goyer em o Homem Invisível é aproveitar o filme The Invisible Man (1933) do diretor James Whale e continuar exatamente onde o filme parou: com todos segredos do Homem Invisível escrito em pequenas notas. A trama imaginada por Goyer envolve o neto do personagem de Whale que após descobrir os segredos do avô é capturado pela Scotland Yard e possui duas opções, ser dissecado ou trabalhar para agência inglesa.

Uma ótima premissa, vamos torcer para que Goyer possa trabalhar tanto no Homem Invisível quanto no filme do Magneto.

Fonte FirstShowing

Deixe sua opinião

Gary Frank fala sobre Superman

Hugh Jackman irá apresentar o Oscar 2009