Cultura colaborativa! Participe, publique e ganhe pelo seu conteúdo!

DC e Warner correndo atrás do prejuízo

Finalmente parece que a Warner acordou para a vida e descobriu que possui uma das maiores jóias do mercado, a DC Comics, pelo menos é o que reportam os principais veículos de comunicação da internet. Segundo as informações, altos executivos da Warner estão se reunindo há algumas semanas com os principais nomes da DC Comics e suas subsidiárias (Vertigo, WildStorm, ABC) para escolher quais produções farão parte do contra-ataque das empresas nos cinemas.
Claramente impulsionado pelo sucesso e agenda da Marvel Studios, que possui lançamentos agendados para os próximos quatro anos (sem contar as continuações de Vingadores, Homem-Aranha), os executivos Warner querem saber melhor o que possuem em seu arsenal de quadrinhos e quais as boas idéias que seus principais talentos podem apresentar para tornar suas adaptações um sucesso.
Como sabemos, a Warner congelou temporariamente todos seus projetos envolvendo personagens DC, Superman e Liga da Justiça continuavam no limbo enquanto o estúdio esperava uma luz divina lhe dizer como ganhar bilhões com seus personagens. Mas nem tudo é ruim na DC, Batman: O Cavaleiro das Trevas têm tudo para se tornar a maior bilheteria do ano e abrir novas possibilidades para um futuro radiante tanto para a Warner quanto para a DC.
Por enquanto é só pessoal, mas continue acessando nosso site para mais novidades sobre a próxima novela das oito: A Favorita da Warner (que piada sem graça).

Compartilhar Publicação
Link para Compartilhar
Publicação Anterior

Star Wars: The Force Unleashed

Próxima publicação

Max Payne é legal também nas fotos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia a seguir

Chuva de Remakes

Hoje foi o dia dos rumores e confirmações de alguns remakes de alguns bons ou fantásticos filmes dos anos 80/90,…