em ,

De Volta Para o Futuro – elenco responde se há chances de um novo filme

O elenco principal da série De Volta Para o Futuro se reuniu na Fan Expo Boston e a principal pergunta, como era de se esperar, foi sobre uma continuação ou reboot. Mas de acordo com o que foi dito, parece que a criação de Robert Zemeckis e Bob Gale segue alheia à febre de reboots e continuações ainda que tardias de clássicos do cinema pipoca. Lea Thompson, que interpretou Lorraine, mãe de Marty McFly, nos três filmes, postou em sua conta do Instagram a foto do encontro.

View this post on Instagram

Four old friends get back from the future. #bttf @realmikejfox #chrislloyd @tomwilsonusa #howardtheduck #xanderiseverywhere @shannon.bzb

A post shared by Lea Thompson (@lea_thompson) on


Thomas Wilson, o Biff, deixou clara a sua visão em relação a um novo filme. “Basicamente, eu acho que a América está dizendo, ‘venham, já arrasaram todas as outras franquias com sequências ruins, por que não essa aqui? Vamos, nós assistiríamos até ficar uma droga’.”
Michael J. Fox se referiu a Bob Gale como “realmente um grande guardião pra a franquia”, reforçando a declaração do roteirista de que um novo filme da franquia só sai quando ele estiver morto. A dupla Zemeckis e Gale parece mesmo firme no propósito de não deixar o nome De Volta Para o Futuro correr risco de ser manchado por um filme ruim ou não à altura da grandeza da trilogia.
Fonte: Heroic Hollywod

Deixe sua opinião