em

Definido diretor de Fúria de Titãs

Ontem, foi mencionado que Tarsem Singh aceitou dirigir o filme grego War of Gods (Guerra de Deuses).
Agora, Variety diz que a Warner Bros. contratou diretor Louis Leterrier de O Incrível Hulk para comandar o remake de Fúria de Titãs escrito por Lawrence Kasdan.
Enquanto o assunto dos dois filmes seja diferente, cada um tem uma preocupação com mitologia Grega e isso criou uma corrida de bigas desenfreada para ser o primeiro.
Warner essencialmente deu luz verde para “Titãs” logo depois da chegada de Leterrier. WB está co-financiando e co-produzindo o filme com a Legendary Pictures.
E a Relativity, que está fincanciado totalmente War of Gods, adiantou seu filme para começar a produção no final do ano.
Ambos os filmes devem usar as técnicas de fundo verde usadas para 300.
War of Gods é um conto mitológico que se passa na Grécia Antiga (destruída após uma guerra), enquanto o jovem príncipe guerreiro Teseu lidera seus homens numa batalha contra o mal que irá colocar deuses lutando com soldados contra demônios e titãs.
Em Fúria de Titãs, Perseu, o filho de Zeus, deve enfrentar uma série de obstáculos para salvar sua amada princesa Andrômeda, incluindo cortar a cabeça cheia de serpentes de Medusa, que pode transformar homens em pedra com um único olhar.
Fontes: Variety, Comingsoon.net

alguém opinou!

Deixe sua opinião!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *