Donnie Darko 2???

Donnie Darko 2??? – Ambrosia

Acabei de xingar dois cineastas agora há pouco, por fazerem filmes ridículos, agora, provavelmente eu irei xingar uma produtora inteira.
Quem diabos deu autorização para esse projeto? Porque diabos alguém faria isso? Cadê o diretor e escritor original Richard Kelly? Por que diabos eu me preocupo???
Do elenco original, temos apenas Daveigh Chase interpretando a irmã de Donnie, Samantha. O resto do elenco e produção é inteiramente nova, tirando é claro, Frank, o coelho do mal, que, sendo uma criação da mente de Donnie, volta nesse filme na cabeça da irmã!! Nããããããooooooooooooooooooooooooooooo.
Em recente entrevista, a atriz Briana Evigan, intérprete de Corey, melhor amiga de Samantha, disse que o filme é “basicamente sobre voltar no tempo e mudar as coisas.”
No primeiro filme, Donnie é quem tinha esse poder e sofria com algumas alucinações. A atriz aí de cima disse que a personagem dela “também tem o poder e que elas voltam no tempo e mudamos os fatos ocorridos no primeiro filme.”
Sabe o que isso quer dizer? Mais um filme cult jogado no lixo por uma continuação porca. A entrevista acima foi ao ar na MTV americana e eu me recuso a postar ela aqui. Quem quiser ir atrás disso que vá, eu prefiro postar o trailer do primeiro filme.


Jake e Maggie Gyllenhaal, Patrick Swayze, Noah Wyle, Drew Barrymore, um diretor e escritor novato, 28 dias de gravação e cinco milhões de dólares para um filme que virou clássico na hora. Uma trilha sonora recheada de clássicos dos anos 80 e uma história perfeita, com interpretações perfeitas. E agora querem sabotar isso tudo com um filme adolescente engraçado e dark ao mesmo tempo, sabe o que que isso me lembra? A BRUXA DE BLAIR 2!!!!

Morram produtores de Hollywood que querem lucrar destruindo os grandes filmes cults.
J.R. Dib

Total
0
Links
Comentários 2
  1. Mas não destruiu nada, porque a obra original continuou existindo… você exagera. A maioria das pessoas nem sabe que tem continuação. E ainda que soubesse… a obra original ainda estaria lá, intocada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ant
Confira dois novos clipes de Arquivo X – Eu Quero Acreditar

Confira dois novos clipes de Arquivo X – Eu Quero Acreditar

Durante o Los Angeles Film Festival, os produtores do filme Arquivo X – Eu

Prox
Dan Didio continua na DC

Dan Didio continua na DC

Semana passada, Dan DiDio, Editor-Executivo da DC Comics, virou o centro das

Sugestões para você: