em ,

Esquadrão Suicida – diretor confirma a existência da “Ayer Cut”

Depois do corte de Zack Snyder da Liga da Justiça (Snyder Cut” para os íntimos) provocar todo um barulho entre os fãs, agora ganha cada vez mais força a campanha pela “Ayer Cut” de “Esquadrão Suicida”.

A notícia que vai aumentar ainda mais a expectativa é a confirmação do próprio diretor David Ayer de que existe sim o seu corte do filme, e na verdade, está disponível há quatro anos.

Respondendo a um fã no Twitter que perguntou se a novelização oficial de Esquadrão Suicida era a “coisa mais próxima” do “corte original” de Ayer, o diretor disse “Sim” (via Digital Spy).

Esquadrão Suicida é a adaptação para as telas da equipe de super-vilões da DC. O longa de 2016 foi bastante criticado pelos críticos e pelos fãs, só que muitos atribuem o fracasso a intervenções do estúdio na montagem, o que acende a curiosidade sobre uma versão do diretor.

O próximo “Esquadrão Suicida” é dirigido por James Gunn de “Guardiões da Galáxia”, e se reveste mais como um reboot não oficial do que como uma continuação.

Opiniões

Participe com sua opinião!

Carregando

0