Fãs não querem substituto para Chadwick Boseman em Pantera Negra 2 | Filmes | Revista Ambrosia
em ,

Fãs não querem substituto para Chadwick Boseman em Pantera Negra 2

A morte de Chadwick Boseman, que viveu o Pantera Negra no Universo Cinematográfico Marvel, repercutiu amplamente no cenário do cinema e da cultura pop, com fãs e grandes nomes do cinema manifestando seu pesar.

Em meio à comoção, já surgem nas redes sociais manifestações para que o ator não seja substituído em um Pantera Negra 2 e outras produções da Marvel Studios.

Temos que lembrar que a Marvel tem um histórico de substituir atores. Mark Ruffalo ficou no lugar de Edward Norton no papel de Bruce Banner/Hulk, assim como Don Cheadle substituiu Terrence Howard no papel de James Rhodes/Máquina de Combate a partir de Homem de Ferro 2.

O pouco que se sabe sobre Pantera Negra 2 é que o diretor Ryan Coogler pretendia focar intensamente no personagem de Chadwick. Ele contou a jornalistas que estava interessado em explorar o reinado de T’Challa e como ele se ajustaria ao trono.

Agora cabe ao estúdio a difícil tarefa de decidir entre preservar a memória do ator tão querido pelos fãs ou continuar faturando alto, produzindo uma continuação do filme de 2018 que rendeu ao estúdio mais de US$ 1 bilhão. Veja abaixo algumas manifestações no Twitter.

“Não reescalem T’Challa. Por Favor. Respeitem ele e seu nome. Deixem a Shuri assumir o papel de Pantera Negra. Vocês podem fazer outro Pantera Negra, mas vocês não podem fazer outro Chadwick Boseman. A perda é algo tão terrível e pode chegar a qualquer momento. Minhas orações vão para sua família. Descanse em paz”. 

A Marvel não pode reescalar Pantera Negra. Chadwick Boseman é insubstituível.

Por amor a Chadwick Boseman não reescalem o papel. Está feito Marvel

Qualquer reescalação será um insulto ao legado – e memória – de Chadwick Boseman como o único Pantera Negra.

Chadwick Boseman é o único T’Challa que iremos reconhecer… não reescalem o papel!!!

Marvel Studios pendurem a camisa de Chadwick Boseman. Não reescalem o papel do Pantera Negra.

Leia também:

Pantera Negra mostra que filmes de super-heróis podem ser mais do que simples diversão

Opiniões

Participe com sua opinião!

Carregando

0