em ,

"Fênix Negra" será bastante fiel aos quadrinhos, garante diretor

Segundo o diretor Simon Kinberg , os fãs de X-Men podem ficar sossegados porque “Fênix Negra” será bastante fiel aos quadrinhos, ao contrário de X-Men 3, que trazia o arco como uma mera subtrama, o que frustrou muita gente. Em entrevista ao Entertainment Tonight, ele garantiu, inclusive, os extraterrestres, elementos importantes da saga nos quadrinhos, estarão no filme.
“É muito mais fiel ao quadrinho original do que X-Men 3, que contou a história da Fênix Negra. É um filme que envolve personagens extraterrestres, algo que nunca vimos na franquia antes e que é uma parte grande da saga da Fênix Negra nos quadrinhos. É mais intenso, mais real e esperamos que seja mais fácil de se relacionar.”
A trama se passa em 1992, nove anos após os eventos de X-Men: Apocalipse. Os mutantes, outrora perseguidos e temidos, são considerados heróis nacionais. Charles Xavier (James McAvoy) chega até a estampar a capa da revista Time. Mas depois de serem despachados para uma missão no espaço, um raio solar atinge o X-Jato e a radiação desperta uma força maligna em Jean Grey.
X-Men: Fênix Negra é inspirado no arco dos quadrinhos criado por Chris Clermont. O mote já havia sido usado parcialmente no longa X-Men: O Confronto Final. O filme chega aos cinemas em 2 de novembro de 2018.

2 opinaram!

Deixe sua opinião!

Deixe sua opinião