em

Filme dos Fugitivos confirmado!

J.R. Dib Segundo o Hollywood Reporter, o filme dos Fugitivos irá ser escrito por Bryan K. Vaughn junto de Adrian Alphona, ambos criadores da série elogiada mundialmente.

Os Fugitivos será baseado nas histórias que Vaughan desenvolveu do entre os números 1 e 18 Fugitivos conta a história de um grupo de jovens que descobre que seus pais formam um grupo de bandidos, assassinos, etc e resolve fugir de casa para combater eles. Não há data para o lançamento do filme, e como a Marvel já tem datas até 2011, pode-se esperar que, junto de Homem Formiga, a produtora/editora deixe ele incubando por mais alguns anos.

Salvador Camino: Esqueça Bendis, Millar e Johns, Brian Keller Vaughan é um dos nomes mais talentosos da nova geração de escritores. Y The Last Man e Ex Machina estão entre os melhores quadrinhos dos últimos anos. Seu trabalho é reconhecido até mesmo em Hollywood, onde já adapta suas criações citadas para o cinema e trabalha como co-produtor da série Lost. Além disso, espero que chamem Joss Whedon para participar, já que este possui uma amizade criativa com Vaughan. Whedon assumiu os Fugitivos após Vaughan largar a série e Vaughan já escreveu um arco da oitava temporada de Buffy… uma ótima oportunidade para o Whedon 😀

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Pró Player

Publicado por J.R. Dib

GamerCinéfiloMusicólogo

Batman: Gotham Knight ganha Trailer Oficial!

Expexial EX-Forxe!