Filmes

Freshmen da Top Cow vai ganhar os cinemas

Infelizmente Hollywood continua querendo adaptar qualquer coisa vinda dos quadrinhos, agora chegou a vez da recente da série Freshmen dar seus passos as grandes telas. Não que a série seja ruim, sinceramente não tive interesse de ler e não posso julgar, o problema todo é que ninguém mais se importa em adaptar conteúdo de qualidade, a onda mesmo é procurar qualquer coisa que possa ser transformada em filme e lançar ao vento.

Não é de hoje que muitos quadrinhos estão sendo produzidos com olhos para o cinema, diversos grandes nomes da indústria já disseram que a melhor maneira de sobreviver atualmente é fazendo justamente isso. Lance uma revista no mercado com uma tiragem qualquer e depois aguarde dar a sorte de alguém se interessar em filmar, não precisa nem mesmo ser um grande nome. Não acredita?

Seth Green anunciou ao site MovieHole que irá dirigir uma grande adaptação para Freshmen (criado por ele e por Hugh Sterbakov para a Top Cow), e se você não se lembra de nada produzido por Fresh Green não se preocupe, o novato diretor é mais conhecido por todos como o filho do Dr. Evil dos filmes Austin Powers.

O ator/diretor atualmente está adaptando o roteiro para o cinema junto com Sterbakov e descreveu o filme como “A Vingança dos Nerds encontra X-Men”, mas Green também revelou que ainda não há nenhum grande estúdio financiando os 35 milhões de dólares para levar a série ao cinema, assegurando que isto não é um grande problema para Hollywood. Por enquanto Green, que é o criador e dirigiu alguns episódios de Frango Robô (Robot Chicken), está trabalhando em um personagem ainda não anunciado na série Heroes.

Obs: Reparem como o personagem principal se parece com o ator, será que ele vai tentar dirigir e estrelar? Eu não duvidaria nada disso.

  • Pois é, essa questão de escritores fazer quadrinhos para o cinema é realmente um problema, porque eles acabam esquecendo qual é o objetivo do quadrinho e de utilizar as liberdades que só esse disponibiliza.
    Como já falei em outro comentário, concordo com o Alan Moore, cinema é cinema, quadrinho é quadrinho. Nada contra adaptações, mas um não pode trabalhar ‘em função’ do outro. Parece que tem gente que esquece a diferença entre quadrinho e storyboard…

  • eu gostei muito da série foi uma pena ela ter apenas 6 edições, se conseguirem fazer uma comédia heroica altura de Guardões da Galáxia vai ser muito boa!

Deixe um comentário

Sugeridos
FilmesGamesTrailersVideos

‘Street Fighter’ Inova ao Lançar Trailer Jogável em Clima de Arcade Anos 90

Prévia interativa no YouTube Playable permite que fãs executem combos e golpes...

AstrosFilmes

Tim Curry (1946–2026): O Sorriso Sombrio que Iluminou a Cultura Pop

De cientista louco de salto alto em Rocky Horror a palhaço demoníaco...

CríticasFilmes

Nosso Segredo: A Materialização do Luto e a Casa-Quilombo de Grace Passô

Duas décadas após transformar o teatro brasileiro com a peça Amores Surdos,...

CríticasFilmes

‘Coyote vs. Acme’ é sagaz na proposta e no desenvolvimento

Longa resgata a nostalgia dos desenhos clássicos em uma sátira inteligente que...

AstrosFilmesListasMúsica

Dolly Parton e Suas Parcerias Mais Inusitadas

De duetos com os Beatles e Sylvester Stallone a participações em comédias...

CríticasFilmesLançamentos

Champagne (2026): uma inesquecível viagem de pai e filho

Ali pela metade do filme holandês “Champagne”, Hans está conversando com um...

FilmesNotícias

Frozen 3 e 4: Tudo o que a Disney revelou sobre o Destino de Elsa e Anna na D23

Josh Gad classificou o terceiro longa como o mais divertido da franquia...

FilmesNotíciasTrailersVideos

Vingadores: Doutor Destino — Tudo o Que a Prévia Revela Sobre o Colapso do Multiverso

O trailer de Vingadores: Doutor Destino (Avengers: Doomsday), apresentado na D23 Expo,...

CríticasFilmes

O Fim da Rua e o ensaio sobre a finitude

O Fim da Rua, produção assinada por J.J. Abrams e sua produtora...