Godzilla - Presidente da Warner nega desgaste do monstroverso e aposta no futuro | Filmes | Revista Ambrosia
em ,

Godzilla – Presidente da Warner nega desgaste do monstroverso e aposta no futuro

“Godzilla 2: Rei dos Monstros” teve resultado abaixo do esperado nas bilheterias e está longe de ser uma unanimidade positiva entre os críticos. Ainda assim, o presidente da Warner Bros. Toby Emmerich ainda aposta no monstroverso, o universo compartilhado que une Godzilla e King Kong. O embate entre os dois titãs, que será visto em Godzilla vs. Kong” em 2020 inspira otimismo no estúdio. Emmerich acredita que o filme irá satisfazer os fãs do kaiju.

De acordo com o  Deadline (Via CBR), Emmerich rejeitou o termo cansaço em relação à franquia na conferência Produced By, explicando Godzilla vs. Kong vai “entregar aos fãs a maneira que eles estavam procurando (no mais recente Godzilla). Pode ser lançado no final do ano, para que possamos entregar um filme A +.”

A declaração de Emmerich indica que o filme, que estava programado para 13 de março de 2020, será deslocado para uma data posterior. O intuito é aperfeiçoar o filme. “Godzilla vs. Kong” reedita o encontro dos monstros visto no filme japonês “King Kong vs. Godzilla”, pérola trash de 1962. Adam Wingard dirige e o elenco trará Kyle Chandler, Ziyi Zhang, Millie Bobby Brown, Danai Gurira, Brian Tyree Henry, Demian Bichir, Alexander Skarsgard, Jessica Henwick e Julian Dennison.

“Godzilla 2: Rei dos Monstros” está em cartaz. Leia nossa crítica aqui.

Leia mais sobre Godzilla aqui

Deixe sua opinião

Avatar

Publicação Cesar Monteiro