Record lança títulos de ficção científica, terror e fantasia de autores consagrados | Literatura | Revista Ambrosia
em ,

Record lança títulos de ficção científica, terror e fantasia de autores consagrados

A editora Record traz uma boa safra de lançamentos com títulos no gênero de fantasia, ficção científica e terror. Entre os quais temos:

Circo bizarro de Ray Bradbury celebrando seu centenário

Record lança títulos de ficção científica, terror e fantasia de autores consagrados | Literatura | Revista AmbrosiaDo cultuado autor de Farenheit 451, Algo sinistro vem por aí (Bertrand Brasil) antecipa as comemorações pelo centenário de Ray Bradbury, que nasceu em 1920. O autor narra acontecimentos escabrosos vividos pelos amigos Jim Nightshade e William Halloway numa ida ao circo do senhor Dark. Suas atrações não são nada convencionais: um carrossel que dá uma volta no tempo e altera a idade das pessoas. O labirinto de espelhos revela milhares de imagens assustadoras das pessoas. Há ainda aberrações como o Homem Ilustrado, a velha Bruxa do Pó, o Senhor Elétrico, o Bebedor de Lava, O Esqueleto e Mademoiselle Tarot. Raphael Montes assina a apresentação.

O futuro do homem sob a ótica do autor de ‘Formigas’

Record lança títulos de ficção científica, terror e fantasia de autores consagrados | Literatura | Revista AmbrosiaTerceira humanidade (Bertrand Brasil) é o novo livro de Bernard Werber, autor da trilogia ‘Formigas’. Nesta ficção científica, depara-se com descoberta paleontológica num lago subglacial que vai mudar para sempre a vida do renomado pesquisador Charles Wells e seu filho. Wells encontrou no fundo de um lago subglacial seres com aspectos humanos que mediam 17 metros. Os achados inspiram projeto secreto quie vai desvendar a próxima geração humana.

 

 

Aventura distópica traz Westerfeld em grande forma

Record lança títulos de ficção científica, terror e fantasia de autores consagrados | Literatura | Revista AmbrosiaNascidas com a diferença de apenas 26 minutos, as filhas do poderoso e autoritário governante de Shreve receberam criações muito distintas. Rafia, a mais velha, cresceu como a filha perfeita, oradora habilidosa e ícone de estilo. Frey, por sua vez, foi ensinada a matar; seu único propósito na vida é proteger a irmã gêmea e, se necessário, sacrificar-se por ela. Quando é enviada no lugar de Rafi como garantia de um perigoso acordo, torna-se a impostora perfeita.

 

 

Viagem no tempo com ritmo de thriller

Record lança títulos de ficção científica, terror e fantasia de autores consagrados | Literatura | Revista AmbrosiaBridger é uma das poucas pessoas com a habilidade de viajar de volta ao passado. Uma habilidade que lhe foi passada pelo pai, cuja morte misteriosa o garoto tenta superar. Aos poucos, sua vida parece voltar ao normal. Até que o garoto encontra o pai em uma de suas viagens no tempo e recebe recado: Salve Alora. Esta é a trama do livro de Melissa E. Hurst, que dá ares de thriller a esta ficção científica.

Deixe sua opinião

Avatar

Publicação Cadorno Teles