Ambrosia Lançamentos Record lança títulos de ficção científica, terror e fantasia de autores consagrados

Record lança títulos de ficção científica, terror e fantasia de autores consagrados

A editora Record traz uma boa safra de lançamentos com títulos no gênero de fantasia, ficção científica e terror. Entre os quais temos:

Circo bizarro de Ray Bradbury celebrando seu centenário

Do cultuado autor de Farenheit 451, Algo sinistro vem por aí (Bertrand Brasil) antecipa as comemorações pelo centenário de Ray Bradbury, que nasceu em 1920. O autor narra acontecimentos escabrosos vividos pelos amigos Jim Nightshade e William Halloway numa ida ao circo do senhor Dark. Suas atrações não são nada convencionais: um carrossel que dá uma volta no tempo e altera a idade das pessoas. O labirinto de espelhos revela milhares de imagens assustadoras das pessoas. Há ainda aberrações como o Homem Ilustrado, a velha Bruxa do Pó, o Senhor Elétrico, o Bebedor de Lava, O Esqueleto e Mademoiselle Tarot. Raphael Montes assina a apresentação.

O futuro do homem sob a ótica do autor de ‘Formigas’

Terceira humanidade (Bertrand Brasil) é o novo livro de Bernard Werber, autor da trilogia ‘Formigas’. Nesta ficção científica, depara-se com descoberta paleontológica num lago subglacial que vai mudar para sempre a vida do renomado pesquisador Charles Wells e seu filho. Wells encontrou no fundo de um lago subglacial seres com aspectos humanos que mediam 17 metros. Os achados inspiram projeto secreto quie vai desvendar a próxima geração humana.

 

 

Aventura distópica traz Westerfeld em grande forma

Nascidas com a diferença de apenas 26 minutos, as filhas do poderoso e autoritário governante de Shreve receberam criações muito distintas. Rafia, a mais velha, cresceu como a filha perfeita, oradora habilidosa e ícone de estilo. Frey, por sua vez, foi ensinada a matar; seu único propósito na vida é proteger a irmã gêmea e, se necessário, sacrificar-se por ela. Quando é enviada no lugar de Rafi como garantia de um perigoso acordo, torna-se a impostora perfeita.

 

 

Viagem no tempo com ritmo de thriller

Bridger é uma das poucas pessoas com a habilidade de viajar de volta ao passado. Uma habilidade que lhe foi passada pelo pai, cuja morte misteriosa o garoto tenta superar. Aos poucos, sua vida parece voltar ao normal. Até que o garoto encontra o pai em uma de suas viagens no tempo e recebe recado: Salve Alora. Esta é a trama do livro de Melissa E. Hurst, que dá ares de thriller a esta ficção científica.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

próxima publicação