AstrosEntrevistasFilmesNotícias

Halle Berry reflete sobre o fracasso de Mulher-Gato: “Me deixem viver!”

Em uma recente entrevista, a renomada atriz Halle Berry abriu o coração sobre o impacto que o filme “Mulher-Gato” teve em sua carreira. Lançado em 2004, o filme foi amplamente criticado e se tornou um dos maiores fracassos de bilheteria da época. Berry, que interpretou a protagonista, revelou que sentiu que carregou o peso do fracasso sozinha.

Berry, que já havia conquistado um Oscar por sua atuação em “A Última Ceia” (2001), enfrentou um grande desafio ao aceitar o papel de Mulher-Gato. Em entrevistas anteriores, ela mencionou que seu time de empresários tentou dissuadi-la de aceitar o papel, mas ela decidiu seguir em frente. “Eu trabalhei muito duro para ser a Mulher-Gato”, disse Berry em uma entrevista ao programa norte-americano Jimmy Kimmel Live!.

Apesar das críticas severas, Berry não se arrepende de ter participado do filme. Ela destacou que o salário recebido foi um dos maiores de sua carreira, o que fez com que o projeto valesse a pena. “Para mim, foi um dos maiores salários da minha vida. Não há nada errado com isso. Eu não quero sentir que preciso fazer filmes dignos de Oscar todo ano”, afirmou a atriz.

“Eu não amei as reações ruins. Sendo uma mulher negra, estou acostumada a carregar negatividade nas costas, lutar, ser um peixe nadando contra a corrente sozinha”, disse a atriz ao EW. “Mas eu odeio que ficou tudo nas minhas costas, e eu odeio que, até hoje, é visto como o meu fracasso. Eu sei que vou continuar carregando esse peso. Eu ainda tenho uma carreira, vinte anos depois. (O filme) é apenas uma parte da minha história. Mas tá tudo bem, eu já carreguei outros fracassos e sucessos. As pessoas têm opiniões, e às vezes algumas são mais ouvidas do que outras. Você só precisa seguir em frente”.

O filme, dirigido pelo cineasta francês Pitof, foi premiado com quatro troféus Framboesa de Ouro, incluindo pior atriz para Berry, pior diretor, pior filme e pior roteiro. Em um gesto bem-humorado, Berry compareceu à cerimônia de premiação do Framboesa de Ouro para receber seu troféu, levando consigo a estatueta do Oscar que havia ganho três anos antes.

Berry também refletiu sobre as dificuldades que enfrentou após o lançamento de “Mulher-Gato”. Ela mencionou que os anos seguintes foram muito difíceis e que, por isso, decidiu evitar a imprensa por um tempo. “Eu evoluí, superei, cresci. Me deixem viver!”, desabafou a atriz.

Com informações via Ew, Omelete

Deixe um comentário

Sugeridos
FilmesGamesTrailersVideos

‘Street Fighter’ Inova ao Lançar Trailer Jogável em Clima de Arcade Anos 90

Prévia interativa no YouTube Playable permite que fãs executem combos e golpes...

AstrosMúsica

BTS além do K-pop: a queda das fronteiras sonoras

Do hip-hop ao rock, R&B e pop, o grupo transforma a mistura...

AstrosFilmes

Tim Curry (1946–2026): O Sorriso Sombrio que Iluminou a Cultura Pop

De cientista louco de salto alto em Rocky Horror a palhaço demoníaco...

CríticasFilmes

Nosso Segredo: A Materialização do Luto e a Casa-Quilombo de Grace Passô

Duas décadas após transformar o teatro brasileiro com a peça Amores Surdos,...

FestivaisFilmesNotícias

Première Brasil Anuncia 101 Filmes Selecionados para o Festival do Rio 2026

Escolhida entre quase 1.500 inscritos, a safra da 28ª edição do evento...

CríticasFilmes

‘Coyote vs. Acme’ é sagaz na proposta e no desenvolvimento

Longa resgata a nostalgia dos desenhos clássicos em uma sátira inteligente que...

GamesNotícias

Lego Skylines: Franquia de Simulação Ganha Jogo Oficial em Blocos de Montar

Paradox Interactive e Iceflake Studios confirmam novo título da série para PC,...

Artes VisuaisAstros

Morre Yayoi Kusama, artista japonesa conhecida por sua obra polka dot

A artista de vanguarda japonesa Yayoi Kusama, que ficou famosa por suas...