em

Horror Lésbico com Sophie Monk

pearblossomTá, é oficial, nessa Quinzena Macabra, se você misturar as palavras horror e lésbicas, pode ter certeza que vai ter público para ler, especialmente se uma das lésbicas for a deliciosa Sophie Monk. Para que ficar enrolando e falando o quanto ela é gata e esse filme vai ser um lixo? Melhor ver o teaser trailer e rir!

Ahh, só um detalhe, é um trailer que não explica nada, não tem efeitos especiais que prestem e ainda por cima a Sophie não fica nua como já fez em outros filmes. Pra dizer a verdade, nem sei porque eu postei isso aqui.

Pearblossom tem em seu elenco, além da bela Sophie Monk, Electra Avellan, Scout Taylor-Compton, Charles Napier, Angela Lindvall, Danny Woodburn, Patrick Renna, a direção é de Ron Carlson. Ahm? Que? História? Esse filme tem história? Tem sim e vale a pena rir da sinopse oficial:

“Véspera de Ano Novo de 1968: Enquanto dirigem pela estrada do deserto de Pearblossom, um casal de lésbicas encontra um ser sobrenatural. 40 anos depois, elas acordam nesse mesmo deserto, renascidas como criaturas imortais da noite…”

É só isso, eu juro por tudo que é mais sagrado! Eu poderia fazer uma oposta e dizer que esse filme sai direto para DVD, mas, mercado americano, vai saber.

Fonte: Shock Till You Drop

J.R. Dib

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *