Cultura colaborativa! Participe, publique e ganhe pelo seu conteúdo!

“I’m Just Ken” terá número musical no Oscar com Ryan Gosling

Boa notícia para os fãs de Barbie! A Variety confirmou que Ryan Gosling cantará “I’m Just Ken” ao vivo no Oscar 2024, música que concorre ao prêmio de melhor canção original, pelo filme estrelado por Margot Robbie.

Já havia especulação sobre a participação ou não do ator na cerimônia que acontece no dia 10 de março.

Além de “I’m Just Ken”, a outra música de Barbie, “What Was I Made For”, de Billie Eilish e Finneas ganhou uma indicação ao Oscar de melhor canção original. A faixa ganhou o Grammy de melhor música escrita para mídia visual.

Durante o Grammy, Mark Ronson, autor da música junto com Andrew Wyatt, disse à publicação que seu sonho era que Gosling se apresentasse no Oscar. E descartou a hipótese de um cantor no lugar caso Gosling não quisesse cantar “I’m Just Ken” ao vivo durante o prêmio. “Não. Acho que se Ryan não fizer isso, não faremos.”, respondeu Ronson perguntado sobre tal possibilidade.

“Barbie” concorre ao Oscar de Melhor Filme e chamou atenção por conta de Margot Robbie ter ficado de fora da disputa pelo prêmio de Melhor Atriz. As maiores chances do filme que foi a maior bilheteria de 2023 na premiação da Academia de Hollywood residem mesmo na categoria de canção.

Compartilhar Publicação
Link para Compartilhar
Publicação Anterior

PGA – “Oppenheimer” é o filme vencedor do Sindicato dos Produtores

Próxima publicação

“Vida Privada” chega ao Teatro Raul Cortez, em Duque de Caxias (RJ)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia a seguir