em ,

Indiana Jones 5: Harrison Ford garante início das filmagens para o meio do ano

Ator deu dicas sobre o quinto filme da franquia no programa de Ellen DeGeneres

Com o fim da saga Skywalker e o anunciado hiato da franquia Star Wars no cinema, o caminho natural da Lucasfilm era voltar-se para seu outro grande produto: Indiana Jones. O quinto filme do intrépido arqueólogo vai mesmo sair, e Harrison Ford divulgou que a produção começará dentro de alguns meses.

O ator já havia revelado em coletiva de imprensa do filme “O Chamado da Floresta”, no México, que iria voltar ao papel de Indy, e em sua participação no programa de Ellen DeGeneres que irá ao ar hoje (14 de fevereiro), para promover esse novo filme, ele deu algumas dicas sobre o próximo Indiana Jones.

Ford disse à apresentadora que as filmagens começarão no final deste verão (no hemisfério norte). “Vai ser divertido”, disse Ford. “Eles (os filmes de Indiana Jones) são muito divertidos de fazer”.

Em outra entrevista, no Sunday Morning, da rede CBS, o ator havia confirmado uma outra data para o início da produção, abril. Ele também contou nessa ocasião que gostou de revisitar seus personagens clássicos, incluindo Han Solo de Star Wars.

“Quando temos a oportunidade de fazer mais uma vez, é porque as pessoas gostaram”, diz Ford nessa entrevista. “Sinto-me obrigado a garantir que nossas ambições sejam tão ambiciosas quanto eram quando começamos”.

O título desse quinto filme, contudo, ainda não foi revelado.

Deixe sua opinião

Biltre lança dançante single de verão “Degustar”

Xaga rima sobre os altos e baixos do amor no single e clipe “Sonho” com participação de Chininha