Filmes

Infomercial de Watchmen

Compartilhe
Compartilhe

Saiu na internet um infomercial sobre a Lei Keene e os vigilantes de Watchmen. Esse vídeo, que faz parte dos virais de Watchmen, mostra a evolução dos vigilantes desde 1938 e como a Lei Keene condenou estes atos, tudo no melhor estilo retro anos 60/70, quando a propaganda patriótica era usada a todo vapor pelos EUA a fim de mostrar o quanto eles era melhores que os russos. O vídeo vai abaixo.

watchmen1

As imagens dos heróis nos anos 40, bem como dos vigilantes colocados na geladeira nos anos 70 são de arrepiar, isso sem falar na já clássica cena dos protestos com a nave do Coruja pairando sobre a multidão enfurecida.

Em realidade, temos que o filme está saindo maravilhosamente fiel aos quadrinhos, porém, os puristas, como eu, dirão que as mudanças que Snyder fez no roteiro diminuirão totalmente as chances de amar de verdade esse filme, bem, só esperando até 6 de Março para termos certeza disso.

J.R. Dib

Compartilhe

Comente!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sugeridos
CríticasFilmes

Anora vai além de um conto de fadas às avessas

Nos primeiros minutos, “Anora” passa a impressão de um conto de gata...

CríticasFilmes

Conclave faz thriller envolvente sobre os bastidores do Vaticano

Se há um assunto que fascina a ficção, seja na literatura, no...

CríticasFilmes

Lobisomem busca inovar na fórmula, mas não vai muito longe

Adaptar Lobisomem para o cinema, em tese não é uma tarefa das...

CríticasFilmes

“Sol de Inverno” é um filme cativante sobre paixões

Passamos o ano colhendo a safra de Cannes, isto é, esperando ansiosamente...

AstrosFilmesNotícias

Morre o cineasta David Lynch, de Duna e Twin Peaks

Morreu aos 78 anos o diretor David Lynch, conhecido por obras como...

FilmesNotícias

Continuação Alien Romulus ganha atualização

Os fãs de “Alien: Romulus”, de Fede Álvarez, podem comemorar. O roteirista...