James Cameron afirma que “Avatar 3” está em intensa fase de pós-produção

James Cameron afirma que "Avatar 3" está em intensa fase de pós-produção – Ambrosia

O premiado cineasta James Cameron forneceu recentemente uma atualização encorajadora sobre o tão aguardado filme “Avatar 3”. O filme, ambientado no fascinante mundo de Pandora, está atualmente passando por um intenso processo de pós-produção. A épica franquia de ficção científica de Cameron, que começou com “Avatar” em 2009, um fenômeno do cinema que conquistou a imaginação do público em todo o mundo.

“Avatar 3” enfrentou muitos desafios. Originalmente previsto para ser lançado em dezembro de 2024, o cronograma do filme foi ajustado e agora está programado para chegar aos cinemas em dezembro de 2025. A pandemia global em curso, entre outros fatores, contribuiu para essas mudanças. No entanto, Cameron agora expressa confiança em cumprir a nova data de lançamento.

Embora os detalhes específicos da história de “Avatar 3” permaneçam em segredo, os indícios sugerem que o conflito entre os Na’vi e a Administração de Desenvolvimento de Recursos (RDA) irá aumentar. Os Na’vi, liderados por seus heróis, encontram o enigmático povo Ash – uma tribo Na’vi do fogo. À medida que a RDA procura expandir a sua presença em Pandora, as tensões aumentam e o destino do planeta está em jogo.

Cameron, que trabalha na Nova Zelândia, compartilhou seu amor pelo país durante uma conferência do setor. Falando sobre o filme, ele revelou: “Estamos em dois anos muito agitados de pós-produção agora, então será o Natal de 25 quando o público poderá experimentar ‘Avatar 3’”.

A Disney anunciou em junho que as três próximas sequências de “Avatar” de Cameron seriam adiadas mais uma vez no calendário de lançamentos, estendendo a franquia até 2031. “Avatar 3” estreia em 19 de dezembro de 2025; “Avatar 4” em 21 de dezembro de 2029; e “Avatar 5” em 19 de dezembro de 2031.

Fique ligado para mais atualizações conforme a jornada por Pandora se desenrola.

Total
0
Links
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ant
‘A Sociedade da Neve’ ganha trailer
'A Sociedade da Neve' ganha trailer – Ambrosia

‘A Sociedade da Neve’ ganha trailer

A Netflix revelou hoje (27) o trailer oficial de A Sociedade da Neve

Prox
Os Três Sobreviventes de Hiroshima tem novas apresentações na Aliança Cultural Brasil-Japão
Os Três Sobreviventes de Hiroshima tem novas apresentações na Aliança Cultural Brasil-Japão – Ambrosia

Os Três Sobreviventes de Hiroshima tem novas apresentações na Aliança Cultural Brasil-Japão

Kunihiko Bonkohara, de 82 anos, e Junko Watanabe, de 80 anos, sobreviventes da

Sugestões para você: