Jason Momoa acredita que Aquaman 2 vai selar destino do personagem nos cinemas

28
0

Com a chegada iminente de Aquaman 2: O Reino Perdido chega aos cinemas, Jason Momoa deveria estar bastante animado, porém o ator não parece estar muito confiante que o personagem ganhe sobrevida na reformulação do Universo DC de James Gunn e Peter Safran.

“Eu não quero necessariamente que seja o fim, mas eu não acho que seja uma escolha. [..] A verdade é que, se o público ama, então existe uma possibilidade. Mas, no momento, não acho que as possibilidades sejam boas.”

De acordo com a sinopse do filme, “agora mais temível do que nunca, Arraia Negra detém o poder do mítico Tridente Negro e sua ancestral força malévola. Para derrotá-lo, Aquaman recorrerá a seu irmão Orm, o ex-Rei da Atlântida, ainda na prisão, para forjar uma aliança improvável. Juntos, eles vão ter que deixar de lado suas diferenças para proteger seu reino, salvar a família de Aquaman e o mundo da irreversível destruição.”

Aquaman 2: O Reino Perdido chega aos cinemas no próximo dia 20 de dezembro. O filme conta com direção de James Wan e completam elenco principal Patrick Wilson, Yahya Abdul-Mateen II, Dolph Lundgren, Temuera Morrison, Nicole Kidman, Amber Heard, Indya Moore e Pilou Asbaek.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *