Jogos Vorazes: Rachel Zegler canta nova versão de “The Hanging Tree”

Jogos Vorazes: Rachel Zegler canta nova versão de "The Hanging Tree" – Ambrosia

Rachel Zegler canta a nova versão de “The Hanging Tree” para a trilha sonora de Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes, música que foi interpretada também por Jennifer Lawrence em Jogos Vorazes: A Esperança Parte 1, de 2014.

Os versos da música foram compostos pela autora Suzanne Collins para o terceiro livro da saga, enquanto a melodia e instrumentação é do compositor James Newton Howard e da dupla Jeremiah Frates e Wesley Schultz, da banda The Lumineers.

“A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes” é baseado no romance homônimo de Suzanne Collins, que é uma prequela da trilogia “Jogos Vorazes”. A história se passa 64 anos antes dos eventos do primeiro livro da trilogia e segue a vida do jovem Coriolanus Snow, que mais tarde se tornaria o presidente Snow.

O filme começa com a décima edição dos Jogos Vorazes, onde Coriolanus Snow é escolhido como mentor do tributo feminino do Distrito 12, Lucy Gray Baird. A partir daí, o filme segue a jornada de Snow e Baird enquanto eles lutam para sobreviver aos Jogos Vorazes.

O elenco de “A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes” é composto por Tom Blyth como Coriolanus Snow, Rachel Zegler como Lucy Gray Baird, Hunter Schafer como Tigris Snow, Viola Davis como Dr. Volumnia Gaul, Jason Schwartzmann como Lucky Flickerman, Peter Dinklage como Casca Highbottom, Josh Andrés Rivera como Sejanus Plinth e Burn Gorman como Commander Hoff.

A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes tem estreia marcada para 17 de novembro.

Total
0
Links
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ant
SBT é condenado a pagar R$ 40 mil por fala machista de Silvio Santos
Silvio Santos – divulgação

SBT é condenado a pagar R$ 40 mil por fala machista de Silvio Santos

Após décadas na televisão o tempo de Silvio Santos passou, e além de uma

Prox
Blink-182 (finalmente) lança o álbum One More Time…
Blink-182 (finalmente) lança o álbum One More Time… – Ambrosia

Blink-182 (finalmente) lança o álbum One More Time…

One more time, we’re gonna celebrate… (perdoe o trocadilho), na verdade

Sugestões para você: