em

John Favreau não vai dirigir filme dos Vingadores.

avengers-roster-characters-iron-man-thor-captain-america2
Filme dos Vingadores está sem diretor.

Como todos sabem, existe um burburinho sobre John Favreau ser também diretor dos Vingadores. Claro que tudo começou após o estrondoso sucesso de Homem de Ferro. Mas, parece que jogaram um balde de água fria nessa estória. De acordo com o próprio, infelizmente não vai poder dirigir o filme. Ele continuará sendo produtor executivo ou seja, terá grande parte do seu intelecto no produto final.

Aqui está o que ele disse em sua entrevista a MTV:

“Eles vão ter que encontrar um diretor, porque eu não estarei disponível. Já é bastante coisa ser Produtor Executivo, então minhas idéias terão uma importância.

Vai ser difícil, porque eu já estava envolvido no mundo de Homem de Ferro que é baseado nu herói tech, e agora com os Vingadores, vamos ter algo sobrenatural se tratando do Thor. Como você mistura esses dois mundos de forma que funcionem, nos quadrinhos é muito mais simples do que todo o processo que teremos que criar para que isso se torne mais real e possível para nós.”

Nesta outra parte, Favreau deixa bem claro que não vai enfatizar um personagem mais que outro:

“Por isso é bom ter os caras da Marvel, como Kevin Feige, que conhece todos os livros e que está envolvido na produção de todos os filmes e estará também participando de Thor e Capitão América. Você precisa de alguém que tenha uma perspectiva de todas essas histórias para que possamos coloca-las juntas. Eu tenho a visão miópe de só conhecer a amar o Homem de Ferro.”

Até presente momento, o estúdio ainda não tem um nome para o cargo de diretor. A Marvel já escolheu Kenneth Branagh para Thor e Joe Johnston para Capitão América. Dúvido que vá ser algum desses dois, por mais brilhantes que sejam. Tenho certeza de que eles já tem alguém em mente mas não querem divulgar ainda. O filme está previsto para 2012 e acho melhor eles correrem logo com essa notícia.

Melissa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Um comentário