Karatê Kid 5 é anunciado pela Sony

9
1

Filme tem estreia prevista para 2024

Com o sucesso da série Cobra Kai“Karatê Kid” ganhará seu quinto filme. O anúncio foi feito nesta sexta-feira (16) pela Sony. Segundo a Variety (via site Omelete), a estreia será em 7 de junho de 2024, 30 anos depois do último longa da série e 14 após seu reboot. 

Dessa vez não se trata de um reboot, como o filme de 2010 protagonizado Jaden Smith e produzido por seu pai Will Smith. Karatê Kid 5 se situará no mesmo universo da trilogia de Daniel San e do infame (hoje amado por muita gente) “Karatê Kid 4”. Esse é o chamado Miyagiverso, pois todos tem o mestre interpretado por Pat Morita como figura pivô.

Por enquanto, ainda não se sabe se haverá uma conexão com a série da Netflix “Cobra Kai”, continuação direta dos filmes clássicos. Também não há informação sobre a participação de William Zabka e Ralph Macchio, que estrelaram “Karatê Kid: A Hora da Verdade” e retornaram em Cobra Kai como protagonistas e produtores.

Em “Karatê Kid”, o jovem Daniel é perseguido pelos alunos da academia Cobra Kai e graças às aulas com o Sr. Miyagi consegue derrotá-los em um campeonato de Karatê.

Já “Cobra Kai” é a série derivada de “Karatê Kid” que mostra o ressurgimento da rivalidade entre LaRusso e Lawrence, mais de 30 anos depois do torneio de caratê que deu vitória a Daniel em cima de Johnny.

Leia mais sobre Karatê Kid na Ambrosia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *