Cultura colaborativa! Participe, publique e ganhe pelo seu conteúdo!

Keanu Reeves marca presença na CCXP

Astro de “Matrix” e “John Wick”, Keanu Reeves se tornou nos últimos anos o queridinho da internet. Não só por conta de seus papéis icônicos como também por sua fama de gente boa e suas ações humanitárias. Não é à toa que o ator foi a atração mais aguardada da CCXP22, que acontece em São Paulo de 1 a 4 de dezembro.

Ontem (3), Reeves esteve no Palco Thunder, o local destinado aos painéis mais importantes do evento, com uma recepção extremamente calorosa, como já se esperava, e respondeu algumas perguntas.

Foram exibidos featurette e cenas do novo filme “John Wick: Baba Yaga”. Uma cena exibida no telão, que se passa em Paris, misto de luta e perseguição motorizada, foi mencionada por Reeves no painel como a que mais exigiu treinamento.

Eu e Chad [Stahelski, diretor da franquia] nos conhecemos no primeiro Matrix, então nós dois frequentamos a escola de cinema das Wachowski. Ele tem muita imaginação nas cenas de ação. Se eu falo que quero andar de cavalo, ele diz: ‘Mas então você vai lutar em cima do cavalo’“, brincou ele.

Ele contou que se divertiu fazendo cenas de ação automobilística e que treinou por quatro meses. No entanto reconheceu o peso da idade. “O maior desafio foi se recuperar após as cenas de ação. Eu sou velho, tenho 58 anos, depois de cada cena ficava: ‘Ai, minhas costas! Meus joelhos!’“.

Com a franquia se expandindo, ganhando até um spin-off Ballerina com Ana de Armas (no qual o próprio Reeves confirmou participação, ainda que apenas “em algumas cenas“), fica a pergunta sobre o que será o futuro de John Wick.

Nós nunca tivemos um grande plano para a franquia John Wick. Só fazemos um filme quando a plateia responde bem ao anterior. Então, se gostarem do IV, podemos fazer outro. Mas saibam que fizemos o IV como se fosse o nosso último, com muito amor“., disse Reeves.

Fonte: Omelete

Compartilhar Publicação
Link para Compartilhar
Publicação Anterior

Gen-V: derivado de The Boys ganha teaser na CCXP22

Próxima publicação

Hot Chip compartilha vídeo para “Broken”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia a seguir