em

Kick-Ass tem novas imagens das gravações

A segunda unidade da gravação do filme baseado nos quadrinhos de Kick-Ass estava gravando, ao que parece, a cena de abertura do filme, que será, pelo jeito, igual aos quadrinhos.

Nela, vemos uma pessoa vestida com uma fantasia despencando dos céus em cima de um taxi, esmagando o taxi e matando o herói no processo.

A cena continua, com a câmera passando por sobre o carro e focalizando a placa, que está escrito Kick-Ass, do mesmo jeito que acontece nos quadrinhos. Abaixo uma comparação com um dos quadrinhos e uma das fotos tiradas no set.

Os quadrinhos de Mark Millar, e desenhos de John Romita Jr. são muito bons e merecem todo o tratamento sangrento que se poderia oferecer a um filme deste nível.

Matthew Vaughn é o diretor e temos no elenco Nicolas Cage, Aaron Johnson, Lyndsy Fonseca, Christopher Mintz-Plasse, Chloe Moretz.

A história dos quadrinhos é a mais legal o possível: Um moleque chamado Dave decide virar um herói. Então tudo dá errado quando ele esbarra em bandidos de verdade com armas de verdade. Ainda assim, ele persiste. Ele ama uma moça que acha que ele é gay. Ainda por cima, ele encontra uma menina que é uma máquina de matar treinada pelo pai desde pequena para combater o crime.

Agora, a gente deveria criar uma tradução para Kick-Ass urgentemente, afinal de contas, quando esse filme chegar no Brasil, vão traduzir Kick-Ass como Chutador – o herói juvenil.

Nunca que irão achar um nome legal para o Kick-Ass, que deveria ser, no mínimo algo do tipo: Du-Caralho (Porque, Kick-Ass, traduzindo na forma da gíria, seria algo do tipo Animal Pacaralho!!! Se traduzir ao pé da letra vira Chuta-Bundas, o que não é legal quanto algo Du-Caralho!)

J.R. Dib

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Um comentário