em

Leonardo DiCaprio animado em The Guardians

Uma excelente notícia! Quem acompanha o Ambrosia há tempos pode lembrar que publicamos um artigo em maio deste ano falando sobre as futuras animações da Dreamworks, entre as produções anunciadas estava The Guardians, uma promissora adaptação da série de livros inéditos de William Joyce envolvendo Papai Noel, Coelhinho da Páscoa, Fada dos Dentes, Jack Frost e Senhor dos Sonhos (The Sandman).

Pois bem, Leonardo DiCaprio será Jack Frost, um pitoresco personagem do folclore britânico envolvido com o inverno que, na tradição oral, era responsável por criar padrões de cristal gelado nas janelas em manhãs de muito frio. Junto deste anúncio, a Dreamworks divulgou a primeira imagem do personagem de DiCaprio, um visual bem legal que lembra muito o desenho de personagens de Tim Burton.

Jack Frost em The Guardians

The Guardians of Childhood (Os Guardiães da Infância) é sem dúvida uma enorme aposta da Dreamworks. William Joyce, autor dos livros, é considerado um dos escritores mais promissores desta nova geração. Os livros da série têm sido descritos como uma versão Vingadores envolvendo os clássicos personagens da mitologia infantil ocidental, assim podemos esperar super-poderes específicos de cada personagem na luta contra os vilões que atormentam os sonhos infantis.

The Guardians chega aos cinemas dia 4 de novembro de 2011 com direção do estreante Jeff Lynch, diretor de alguns episódios de Os Simpsons e Futurama.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Um comentário