em , ,

Madonna é a pior atriz de todos os tempos segundo apuração

Informação é baseada no Framboesa de Ouro, o “Oscar dos piores”

A Rainha do Pop Madonna vendeu milhões de discos, tornou-se um ícone da cultura popular, mas no terreno da atuação ela está longe de ser considerada uma referência. De todos os seus filmes, apenas um foi um sucesso de bilheteria, o documentário “Na Cama com Madonna”, que mostrava os bastidores da turnê Blondie Ambition e também a cantora na intimidade.

Só que além dos resultados pífios de arrecadação, suas performances como atriz sempre foram alvo de duras críticas. Um estudo feito pelo Bonusfinder (via Yahoo News) baseado nas premiações do Troféu Framboesa de Ouro – o bem-humorado “Oscar dos piores” – chegou à conclusão que Madonna é a pior profissional do ramo de atuação todos os tempos. Ela foi indicada nove vezes à “honraria” e venceu sete. O segundo lugar, Sylvester Stallone, tem apenas uma framboesa a menos, seis no total, mas é o campeão de indicações, com vinte.

Ela foi eleita pior atriz em “Surpresa de Shanghai” (1986), “Quem é Essa Garota” (1988), “Corpo em Evidência” (1994), “Sobrou Pra Você” (2000), e atriz coadjuvante em “Grande Hotel” (1996). Na premiação de 2003 ela levou três Framboesas: de Pior Atriz por “Destino Insólito”, Pior Casal, pelo mesmo filme, e Pior Atriz Coadjuvante por “007 – Um Novo Dia Para Morrer”. Isso sem contar o “Framboesa honorário” de Pior Atriz do Século, em 2000.